Sernaiotto-road-trip-para-Utah-e-Zions-National-Park.jpeg

No final de 2013, fizemos uma road trip para Las Vegas e em 3 dias eu tive a chance de atravessar 3 estados americanos: Nevada, Arizona e Utah – e foi em Utah, mais precisamente no Zions National Park, onde pude realizar um grande sonho!

Menos um item na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, hein? 


Sernaiotto - road trip para Utah


Sernaiotto - Zions National Park em Utah

A gente não fazia ideia de que na noite anterior tinha nevado em Utah! Na estrada, vi resquícios de neve assim que saímos do Arizona e rezei para que o parque estivesse branquinho também. Com medo de acidentes, não paramos o carro na estrada. Eu nem imaginava o que me esperava…


Sernaiotto - Zions National Park em Utah -


Processed with VSCOcam with f2 preset

Fui recompensada na primeira parada dentro do Zions: tudo branquinho e gelado! E foi em dezembro de 2013, na manhã seguinte após uma das notícias mais tristes que eu recebi na vida toda, que eu realizei o sonho de ver neve pela primeira vez.


ue eu v´i Sernaiotto - Zions National Park em Utah ---


Sernaiotto - Zions National Park em Utah ----


Sernaiotto - Zions National Park em Utah -----


Sernaiotto - Zions National Park em Utah ------


Processed with VSCOcam with f2 preset


Sernaiotto - Zions National Park em Utah --------

Quanto voltamos para Las Vegas jé era noite e a vista é muito mais bonita! Só que eu não consegui fotografar, então eu registrei o pôr-do-sol na estrada. No final do segundo tempo de 2013 eu tive a oportunidade de realizar esse sonho!

A entrada para o parque custa $25 e você sobe as montanhas e pode parar e fotografar até o outro lado do parque, que é uma saída. Fica aberto todos os dias úteis, das 8h às 17h e fica em Springdale, UT 84767.

Categorized in:

Tagged in: