Cafés em Seoul: Colline 콜린

Loma Sernaiotto

skincare
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá e Xangô. Publicitária, tatuadora cosmética. Blogueira há +15 anos. E muito feliz em ter você aqui.

Receitas
Blogosfera
Wellness
Viagens
leia também:

loma sernaiotto


sernaiotto-cafe-colline-014.JPG

Vem comigo nessa tour pelos cafés em Seoul.

Hoje vamos para o Colline 콜린! Eu já senti uma atmosfera elegante e natural antes mesmo de entrar no café Colline (콜린, em coreano), quando avistei essa decoração repleta de plantas ao virar a esquina. Na verdade, olhando de longe, parece mais uma loja de flores ou algo do tipo.


A área externa é linda e fotogênica, mas com o calor de 38° que fazia em Seoul, optamos por sentar lá dentro do café – que também tem uma decoração muito fofa. Eu também tô no instagram @sernaiotto mostrando minhas aventuras em Seoul, viu?


sernaiotto-cafe-colline-001.jpg


sernaiotto-cafe-colline-007.jpg


sernaiotto-cafe-colline-009.jpg


sernaiotto-cafe-colline-010.jpg

Pro nosso brunch, eu pedi um Avocado Mushroom Omellet – um omelete delicioso com uma textura incrível (meu sonho conseguir reproduzir esse omelete em casa) com cogumelos e tomates refogados, acompanhado por um avocado em fatias e uma salada refrescante. A mistura de sabores estava perfeita – brunch delicioso acompanhado de um suco natural de kiwi. Bia (amiga e fotógrafa de blogueira, risos) pediu uma Egg Salad, saladinha com ovos e avocado.


sernaiotto-cafe-colline-002.jpg


sernaiotto-cafe-colline-012.jpg


sernaiotto-cafe-colline-014.jpg


sernaiotto-cafe-colline-017.jpg


sernaiotto-cafe-colline-015.jpg

Para sobremesa, escolhemos um bolo de limão e um cheesecake – que estavam muito saborosos (apesar de o bolo estar um pouco seco, eu esperava um bolinho mais úmido – ou talvez eu seja exigente demais). Ficamos no café por umas boas horas e vimos o espaço encher de gente – de todas as idades – e esvaziar novamente. Depois do almoço, os coreanos adoram um coffee shop!


sernaiotto-cafe-colline-005.jpg


sernaiotto-cafe-colline-003.jpg


sernaiotto-cafe-colline-006.jpg


sernaiotto-cafe-colline-016.jpg

O café Colline fica na região de Hongdae, mais próximo da estação Sangsu (상수) da linha 6 – foi bem fácil de encontrar seguindo o Kakao Maps, mas tivemos que andar algumas quadras, o que foi péssimo nesse calor pesado que fez em Seoul. Eu só não perdi toda a minha dignidade por causa desses ventiladores de mão – que tanto julguei, mas agora não vivo sem. 

O que achou do café Colline? Tem algum café que gostaria de ver aqui na nossa tag Cafés em Seoul? Comenta aqui pra mim! As fotos desse post foram feitas pela Beatriz @itsbealee

📌 Café Colline 콜린

Como chegar: 403-13, Seogyo-dong, Mapo-gu, Seoul (Google Maps) ou 서울 마포구 어울마당로 45 서교동 403-13 (Naver Maps)

Horário: 10:30 – 14:00 (dia de semana) e 10:30 – 15:00 (fim de semana)

Instagram: @colline_cafe

agosto 9, 2018

comente aqui!

  1. Ana Paula MOta disse:

    Amei cada foto desse post e, como amante de café, fiquei super curiosa para conhecer, parece ser muito lindo.

  2. BA MORETTI disse:

    e essas fota tudo linda? quero ser chique tomando café também HAHA ♥

  3. Ana Palombo disse:

    Não sei o que estou amando mais: o café, o look ou as fotos! Tudo lindo, Loma! Quero mais posts assim também, hehe.

  4. maki disse:

    aaaaaaa eu amei demais esse post! faz muitos mais, por favor <3e fiquei morrendo de vontade de conhecer esse lugar. quando for para Seoul, faça o favor de me levar lá!

  5. Adeeh Mello disse:

    Nossa Loma suas fotos ficaram maravilhosas e olha esse lugar que lindo. Mas o que me chamou atenção foi a 1º foto aquela você de ombros. Você ficou MA-RA-VI-LHO-SA. Passa uma imagem de ser poderosa, eu adorei! ♥https://sorrisodevida.blogspot.com/

Deixe seu comentário

vem com

a Lominha:

leia o

blog

entre pra

comunidade

compartilho meu lifestyle com (cons)ciência na internet mais perto de você. ;)

receba meus

emails