sernaiotto-cafe-colline-014.JPG

Vem comigo nessa tour pelos cafés em Seoul.

Hoje vamos para o Colline 콜린! Eu já senti uma atmosfera elegante e natural antes mesmo de entrar no café Colline (콜린, em coreano), quando avistei essa decoração repleta de plantas ao virar a esquina. Na verdade, olhando de longe, parece mais uma loja de flores ou algo do tipo.


A área externa é linda e fotogênica, mas com o calor de 38° que fazia em Seoul, optamos por sentar lá dentro do café – que também tem uma decoração muito fofa. Eu também tô no instagram @sernaiotto mostrando minhas aventuras em Seoul, viu?


sernaiotto-cafe-colline-001.jpg


sernaiotto-cafe-colline-007.jpg


sernaiotto-cafe-colline-009.jpg


sernaiotto-cafe-colline-010.jpg

Pro nosso brunch, eu pedi um Avocado Mushroom Omellet – um omelete delicioso com uma textura incrível (meu sonho conseguir reproduzir esse omelete em casa) com cogumelos e tomates refogados, acompanhado por um avocado em fatias e uma salada refrescante. A mistura de sabores estava perfeita – brunch delicioso acompanhado de um suco natural de kiwi. Bia (amiga e fotógrafa de blogueira, risos) pediu uma Egg Salad, saladinha com ovos e avocado.


sernaiotto-cafe-colline-002.jpg


sernaiotto-cafe-colline-012.jpg


sernaiotto-cafe-colline-014.jpg


sernaiotto-cafe-colline-017.jpg


sernaiotto-cafe-colline-015.jpg

Para sobremesa, escolhemos um bolo de limão e um cheesecake – que estavam muito saborosos (apesar de o bolo estar um pouco seco, eu esperava um bolinho mais úmido – ou talvez eu seja exigente demais). Ficamos no café por umas boas horas e vimos o espaço encher de gente – de todas as idades – e esvaziar novamente. Depois do almoço, os coreanos adoram um coffee shop!


sernaiotto-cafe-colline-005.jpg


sernaiotto-cafe-colline-003.jpg


sernaiotto-cafe-colline-006.jpg


sernaiotto-cafe-colline-016.jpg

O café Colline fica na região de Hongdae, mais próximo da estação Sangsu (상수) da linha 6 – foi bem fácil de encontrar seguindo o Kakao Maps, mas tivemos que andar algumas quadras, o que foi péssimo nesse calor pesado que fez em Seoul. Eu só não perdi toda a minha dignidade por causa desses ventiladores de mão – que tanto julguei, mas agora não vivo sem. 

O que achou do café Colline? Tem algum café que gostaria de ver aqui na nossa tag Cafés em Seoul? Comenta aqui pra mim! As fotos desse post foram feitas pela Beatriz @itsbealee

📌 Café Colline 콜린

Como chegar: 403-13, Seogyo-dong, Mapo-gu, Seoul (Google Maps) ou 서울 마포구 어울마당로 45 서교동 403-13 (Naver Maps)

Horário: 10:30 – 14:00 (dia de semana) e 10:30 – 15:00 (fim de semana)

Instagram: @colline_cafe

Categorized in:

Tagged in: