sernaiotto-fabulous-01.jpeg

Amanhã é 2016 – o quão incrível é isso? Eu estou TÃO ansiosa por esse novo ano e todas as possibilidades que ele pode me trazer. E você? O ano de 2015 foi uma montanha russa de emoções: muitos altos, muitos baixos e ensinamentos em todas as situações. Eu espero que tenha sido um ano positivo para você, no final das contas.

Eu tenho certeza que 2016 será um ano fabuloso – porque eu estou preparada para fazê-lo ser assim. Cheia de metas para esse ano, mas ao mesmo tempo estou em paz comigo mesma – o que torna tudo mais fácil. Como a blogosfera tem o poder de unir, quero te convidar a fazer parte desse meu grupinho de pessoas fabulosas, positivas, talentosas e do bem que vão dar o seu melhor em 2016.

Então eu te convido para um desafio fotográfico que pode nos inspirar a ver 2016 em seus pequenos e lindos detalhes: o #thefabulousproject. Um projeto de fabulosidades, para fabulosos.

Salve a imagem acima no seu telefone, para consultas – você pode publicá-la em algum lugar, caso seja mais fácil. Todo dia, publique uma foto relacionada ao tema – não esqueça de usar a hashtag #thefabulousproject. Seja criativo, seja você mesmo e divirta-se muito. A ideia é reunirmos o melhor de cada dia para compartilhar e registrar bons momentos, todos juntos.

PS: você também pode navegar pela tag para conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que você e descobrir novos blogs legais!

01. O melhor de 2015

Aquele dia que foi lindo, aquele momento que foi especial, aquele presente tão esperado. Escolha um momento de 2015 que significa muito para você e te dá forças.

02. Leitura

Qual livro você vai ler nesse mês de janeiro? Qual livro você leu em 2015 e foi super especial? Qual livrou marcou a sua vida? Escolha um livro e compartilhe com a gente!

03. Presente

Aqui você pode postar aquele presente inesquecível: pode ser do natal, pode ser da vida toda, pode ser uma pessoa, um momento.

04. Verão

A minha estação favorita! O que você acha do verão? Compartilhe o que está fazendo de legal nesse verão, algum lugar diferente que conheceu ou apenas uma foto deliciosa de piscina ou mar.

05. Eu fiz isso

Aquele projeto que você se orgulha pacas? Agora é a hora de exibir pro mundo.

06. Bichinhos

Pode ser seu cachorro, seu gato, o papagaio da tia. Bichinhos alegram qualquer dia difícil e a melhor terapia para madrugadas insones é ver fotos deles.

07. Eu acredito

Uma crença, uma religião, uma filosofia, uma frase, algo que te faça refletir e ter fé.

08. Gratidão

Eu sei que somos gratos todos os dias por muitas coisas – certo? – mas pelo que você gostaria de agradecer nesse dia? Publique a foto e já mentalize a sua gratidão para o universo,

09. Amor próprio

Um momento seu. Uma vaidade. Aquilo que te faz sentir bem consigo mesm@.

10. O que vesti

Hora de exibir o look do dia, seu estilo, sua roupitcha – confortável, chic, urbano. Pode até ser pijaminha, mas mostra pra gente o que você está vestindo. SEM NUDES, prfvr.

11. BFF

Aquel@ melhor amig@. Aquel@ mesmo. Pra todas as horas.

12. Mãos

Nosso maior instrumento! Mostre sua mão como preferir.

13. Superstição

A gente sempre acredita em algumas coisinhas. Seja uma simpatia, uma prece, um chaveiro. O que você carrega consigo que é importante para você?

14. Queria de novo #tbt

Todo mundo já conhece o throw back thursday. Agora é a hora de fazer o seu!

15. O que ouvi

Pode ser foto da playlist, pode ser trecho de música, pode ser um conselho e até um vídeo seu cantando. O importante é mostrar o que você ouviu hoje.

16. O que comi

Rango. Comida. Prato. Food porn. Instafood. Vscofoodie. Capricha ai.

17. Inspiração

O que te inspira? Registre aquilo (ou aquela pessoa) que te inspira – na vida, nos estudos, no trabalho.

18. Hoje eu…

o que você fez hoje de positivo para as pessoas ao seu redor e para o mundo?

19. Eu amo em mim

A sua característica favorita – seja física ou psicológica. O que você ama em si mesm@?

20. Cores

Tudo que tem cor. Uma cor. Várias cores. Sua cor favorita.

21. Meu sonho

Pode ser algo que você deseja muito muito mesmo ou até algo que você já sonhou enquanto dormia. Registre isso em uma imagem.

22. O que eu carrego

Na bolsa, no bolso, no coração. O que você carrega que é muito importante para você?

23. Minha agenda

Mostre seus planos, como você se organiza, como está a sua agenda de 2016. Muitos compromissos, metas, atividades? Ou você está tranquilo e quer só um netflix & chill?

24. Plantinha

Qualquer planta, porque plantas são lindas e são filtros de energia. Uma vaso da sua casa, uma plantinha da rua, uma floresta. Bora energizar esse instagram com good vibes.

25. Por onde andei

Que tal uma foto do lugar mais recente que você visitou?

26. Pés

Exiba seus sapatos. Ou os seus pés descalços. Não importa, eles sempre te levarão onde você quiser – ou onde você deve estar,

27. Sorriso

O seu. O dos outros. vale sorrir apenas para tirar a foto, caso esteja em um bad day. Vale ver o sorriso dos outros também. Uma corrente de sorrisos por um dia mais feliz.

28. Amo demais

Qualquer coisa que more naquela suíte vip com open bar dentro do seu coração.

29. Motivação

Para o que você acorda todo dia? O que te faz lutar? O que te faz sorrir?

30. Melhor dia

Aquele dia que foi fabuloso e que as fotos ficaram ótimas.exe. Queremos ver essas fotos. Sim.

31. Meu cantinho

Seu porto seguro, sua paz. Quarto, sala, home office, banheiro, varanda, piscina, casa da vó, praia. O seu cantinho de refúgio e de reposição de energias. Aquele que é só seu.Eu tô super ansiosa para ver as suas fotos! Não esqueça da hashtag #thefabulousproject – espero que possamos compartilhar os momentos mais gostosos de 2016!Beijos e Feliz Ano Novo!

Categorized in:

Tagged in: