Eu já contei a minha história de fã da Sabrina Eras nesse post do wallpaper que ela fez pros leitores do blog. A Sabrina é aquela artista que eu admirei bem quietinha por anos, acreditei ser inalcançável e acabei me surpreendendo com a humildade e o carinho. Hoje somos amigas – e eu não imagino meus dias sem receber uma mensagem dela! ❤

Ela me inspira diariamente, como artista, como mãe, como pessoa. E me surpreende também: já me usou como “musa” uma vez para sua aquarela e eu não soube lidar. Dessa vez, ela me usou para seus estudos em pintura digital – que tá aprendendo com a incrível Sula Moon. Eu, obviamente, não estou sabendo lidar de novo. Quem saberia? É inacreditável ser pintada pela Sabrina, gente.

Só quem viveu sabe.

Agora eu quero falar sobre uma coisa muito legal. Depois dessa foto, rola o mouse!


Sernaiotto-boardwalk-sharon-04.jpg

A Sabrina está relançando seu site com portfólio e orientações de arte, o Estúdio Eras. Além disso, ela está lançando um canal no Twitch para pintar e se aproximar mais da sua comunidade. Então, se você também é fã do trabalho dela, já dá um follow para receber notificação das livestreams que a artista vai fazer.

Quer aprender aquarela? Eu recomendo muito o curso Aquarela Online (módulo 1) da artista.

É voltado para iniciantes e super didático, sério. Não sei até quando o curso estará disponível, quem avisa, amiga é…

Como você ajuda o seu artista favorito? Você compra sua arte? Divulga seu trabalho?

Tem sempre algo que você pode fazer! Quando não tiver com uma graninha sobrando, um share nas suas redes sociais já ajuda a espalhar o trabalho das migues.Obrigada por estar aqui comigo, beijas!

Categorized in:

Tagged in: