o planner da década para creators

Loma Sernaiotto

skincare
lifestyle
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá e Xangô. Publicitária, formuladora, tatuadora. Blogueira há +15 anos.
E muito feliz em ter você aqui. 
Saiba mais!

Bem Estar
Receitas
Blogging
Viagens
leia também:

loma sernaiotto

Você achou que eu iria iniciar uma nova década sem lançar um planner novo, arroba? O planner da década chegou nas versões imprimível & digital e eu espero que você goste.

Lembra da polêmica sobre o início de década que aconteceu no final de 2019 em que metade do Twitter achava que a década começava em 2020 e a outra metade achava que começava em 2021? Bom, neste espaço digital nós levamos o calendário Gregoriano a sério e, portanto, a nova década se inicia no ano 1 (um).

Lembra também que no ano passado eu falei sobre meus processos de criação de conteúdo e disponibilizei o planner da década para imprimir? Hoje, eu trago a sua versão digital também nesse combo potente de organização e com um valor bem amigo.

O planner da década foi criado para meu uso pessoal. Tenho usado esse planner desde 2019 para gerenciar minhas ideias de conteúdo, calendário editorial, investimento e monetização, despesas do meu negócio, estatísticas importantes e minha estratégia de lançamentos de produtos e serviços – tudo em uma planilha só!

Eu sou virginiana (e amo astrologia), então sistematizar processos faz parte da minha personalidade – eu não lido bem com bagunças ou informações espalhadas.

Eu funciono bem quando tenho todas as minhas informações e processos organizados em um só lugar, como uma espécie de wikipédia do meu trabalho. Dessa forma, perco menos tempo procurando informações, definindo datas, pesquisando e encarando páginas em branco, e invisto esse tempo em criar – que é o que eu amo fazer.

A versão imprimível

Fazia tempo que eu não lançava um novo planner para imprimir, né? O Planner da Década na versão imprimível é divido em: estrutura do conteúdo, checklist de tarefas, banco de ideias e calendário editorial. Ideal para criadores de conteúdo que gostam de rabiscar suas ideias à mão, o arquivo é um PDF com 14 páginas, com instruções e sugestões de uso.

A versão digital

O Planner da Década na versão digital é uma potente ferramenta para organizar seu conteúdo. O planner é dividido em: Conteúdo, Monetização, Despesas, Estatísticas e Lançamentos. O arquivo é uma planilha com 5 (cinco) abas coloridas – que pode ser usada no Microsoft Excel ou Google Sheets, fica a seu critério. Todas as abas possuem notas com instruções de como usar.

Como baixar seu Planner da Década?

Você pode comprar o pack contendo a versão imprimível + versão digital + e-book de organização por R$20. Para comprar, basta clicar no botão abaixo ou acessar esse link. O pagamento é protegido (eu uso a plataforma Gumroad) e não tenho acesso aos seus dados. A entrega do produto e toda a comunicação é feita diretamente pela Gumroad.

Comprar Planner

,

Deixe seu Comentário

  1. Laila Avelino disse:

    Simplesmente perfeito!Vale cada real!

Deixe seu comentário

vem com

a Lominha:

leia o

blog

faça o

teste

eu falo sobre beleza com (cons)ciência na internet mais perto de você. ;)

receba meus

emails