Coloca esse patins e vai!

por

Loma Sernaiotto

skincare
lifestyle
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá e Xangô. Publicitária, formuladora, tatuadora. Blogueira há +15 anos.
E muito feliz em ter você aqui. 

Bem Estar
Receitas
Blogging
Viagens
leia também:

loma sernaiotto


Sernaiotto-boardwalk-sharon.jpeg

Mais um sonho realizado na vida: ser fotografada pela Sharon – se você não lembra, já realizei o sonho de ser aquarelada pela Ju! Faz um bem danado pro ego poder me ver retratada de uma forma tão especial, com tanto carinho, com outros olhos.

Então, obrigada Sharon por me fotografar do jeitinho que eu queria.


Sernaiotto-boardwalk-sharon-03


Sernaiotto-boardwalk-sharon-02


Sernaiotto-boardwalk-sharon-04

Eu ainda não sou expert no mundo dos patins, mas se tornou um hobby divertido. Ainda não perdi o meu medo de cair e já tomei tombos que me doeram por semanas, mas continho achando lindo e super gostoso de praticar! Com 30 minutinhos de patinação as pernas já doem pra caramba!

Tô tentando achar patins tradicional para poder andar por aqui. Não trouxe o meu na bagagem por causa de espaço e me arrependi: tem um parque recreativo do lado da escola onde todo mundo se reune para andar de bike, patins e skate.


Sernaiotto-boardwalk-sharon-06


Sernaiotto-boardwalk-sharon-11


Sernaiotto-boardwalk-sharon-07


Sernaiotto-boardwalk-sharon-09

Como muita gente me pergunta sobre o patins, eu comprei o meu Boardwalk (esse patins da foto, da Sure-Grip) na antiga loja da minha irmã (que não trabalha mais com patins). Ah, as meias são Pridesocks!

Na internet você encontra vários modelos parecidos e até algumas marcas brasileiras também!


Sernaiotto-boardwalk-sharon-10

As fotos foram feitas no Parque Ibirapuera a convite da Sharon, que já fez trabalhos lindos com outras blogueiras que eu adoro. Eu não sei o termo fotográfico ideal para isso, mas a “visão” dela me encanta! Ela captura espontaneidade, sabe? A sua essência, quem você é, do que gosta, o que te faz bem.

Estou encantada mais ainda pelo trabalho dessa linda – sem contar que ganhei uma amiga fofíssima – e gêmea de tatuagem!

Não esqueça de acompanhar minhas aventuras no instagram @sernaiotto ;*

Comentarios +

  1. Manu Vieira disse:

    Já tinha comentado com você sobre a minha vontade de investir num patins desse e, olha, a vontade só aumenta vendo essas fotos! Adorei o olhar da Sharon, realmente as fotos ficam com um ar tão espontaneo que quase dá pra ouvir sua risada hahahaEstão de parabéns, as duas, pelas fotos <3

  2. celle coelho disse:

    tava ansiosa pra ver as fotos aqui hihi ficaram muito muito lindas e eu amei essas meias maravilhosas hahah <3beijo!

  3. QUE PATINS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO :OOOSou louca por um desses “tradicionais”, mas faz tanto tempo que não ando que acho que nem sei mais andar com os in-lines mais mixurucas! Acho luxo ganhar uma photoshoot assim, é engraçado quando a gente se vê pelos olhos (ou lente haha) de outra pessoa, deve mesmo fazer um bem danado pro ego!As fotos ficaram lindas e eu to invejando esse seu patins, sério!Beijos!

  4. Lola disse:

    Adorei as fotos gurias! :)To loca por um patins assim, só fico presa na dúvida se vale o preço devido a minha rotina, seriam só uns fins de semanas quebrados que eu teria como sair p andar mesmo :\

  5. Mariana disse:

    ahazooooooooooooooooooooooooooooou *—-*

  6. Stephanie disse:

    Nossa, as fotos ficaram realmente muito boas!!! Essa sentada com algodao doce e olhando pra cima é a melhor na minha opinião. Acabei de ver o site da fotografa e fiquei encantada. Excelente trabalho!

  7. Tati disse:

    Sou suspeita pra elogiar essas fotos, porque amo a Sharon e meu sonho é ser um pouquinho do que ela é quando eu crescer ♥ é minha inspiração essa mulher maravilhosa.Quando fiquei sabendo que você foi fotografada por ela, confesso que dei um mini surto porque a fabulosidade da Loma + o talento incrível da Sharon.. tudo isso junto?! Óbvio que iria vir um baita samba. E vendo essas fotos só comprovo o que imaginei. Quanta maravilhosidade junta, god!Parabéns Sharon, por ser tão maravilhosa. Retratou a essência da Lominha como ninguém conseguiria. E, Loma, já pode postar no blog o tutorial de como ser tão fabulosa, né? Tá devendo essa há anos.

  8. Daiane disse:

    Oi lindos esses patins, queria saber de sua experiência com esse modelo. Tô louca por um desses mas não sei qual modelo escolher para iniciantes. Obrigada, Abraços.

  9. Gabi Barbará disse:

    Fotos lindas, Lominha!!! Ja tinha te falado o quanto eu sempre quis saber andar de patins ne? Mas sou uma negação! :(Acho lindo esses patins tradicionais!bjs de Filipinas (por enquanto)Gabi BarbaráBarbaridades!

  10. Talita Korb disse:

    Que fotos lindas! Como eu queria andar de patins, parece ser tão divertido! Só vejo sorrisos em pessoas que andam neles uashaushausu o problema é que moro em um bairro cheio de subidas e descidas, é pouco lugar plano por aqui, teria que achar um lugar especial pra andar com eles =/Beeeijos!

  11. Midori disse:

    Que maravilhooousa <3 Que fotos lindas!Fazem anos que não ando de patins, e desse modelo, com duas rodinhas na frente e duas atrás, eu sempre achei mais difícil rsrsrsSou apaixonada por fotografia, e o plano pra esse ano, é conseguir me organizar pra dedicar mais tempo aos cliques :)PS: Ameei essa última <3

  12. Bruna disse:

    Que fotos lindas, que patins lindo!A Sharon arrasa demais, amo ficar olhando as fotos dela. Passam emoção e sentimento, são tão perfeitas!

  13. Carol disse:

    AMEI as fotos! Adorei a espontaneidade, as cores, tudo!Só queria reclamar aqui que abril começou sem graça porque senti falta do wallpaper do mês! HAHAHA Depois que me acostumei ta difícil ficar sem!!!Beijos!

  14. Em primeiro lugar: Eu amo seu blog, daqui que eu tiro inspiração sempre hahaha em segundo: que inveja! Não das fotos, juro (mas ficaram lindas), mas de você conseguir ficar em pé nesse patins… cara, nunca consegui, sério -.- sempre tive aquele patins de fila única, eu caia nesse hahahaha

  15. Que patins lindo! Sei andar naquele patins mais comum, com as quatro rodas na horizontal, não sei o nome hahaha. Será que tem muita diferença desse? Acho muito mais fofo, mas não estou disposta a aprender a andar de novo! 🙁http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

  16. Paula A. disse:

    Ficaram lindas demais as fotos, Lominha! Dá pra perceber o quão feliz você estava – apaixonei pela foto de você agachada amarrando o patins, aliás. <3

  17. Larissa disse:

    Estava ansiosa para ver as fotos e não me decepcionei. Estão todas belíssimas, e espero ver mais delas em um período próximo.

  18. Rithynha disse:

    Ahhh Lominha que lindas as fotos! Ficou tão delicado!Patins é uma delícia não é? Deu até vontade de comprar um par pra mim também!

  19. BA MORETTI disse:

    aff meudeux que maravilhosas cês duas. morri com esse photoshoot

  20. Larissa Rehem disse:

    Que imagens incríveis!!!A Sharon manda super bem, né? Mas a modelo ajuda e muito!!Eu tenho acompanhado tudo no seu insta e tenho amado cada minuto!!xDBeeeijos!!Aproveita muito a viagem!

  21. Aline Molleri disse:

    Realmente ficaram tão lindas e espontâneas essas fotos <3Adorei a cor do patins!

  22. Re Vitrola disse:

    Eu sempre digo que quando elogio alguém, é de total coração, pq não é meu perfil ser baba ovo de ninguém. E te acho muito lindaaaa, Lominha! <3 parece uma bonequinha, sério!Amei essas fotos, a Sharon captou ainda mais tua lindeza. Ensaio maravilhoso!Um bj,Re

  23. Gabriela Lira disse:

    Fotos lindas e eu sou louca por patins assim, porém tenho um pouco medo de cair :p

  24. Lindas fotos, MAAAARA!!Morro de vontade de aprender andar de patins *-*iih mulher, que pernas são essas, hahaha 😛

  25. Jess disse:

    divona :)vc tá linda e radiante <3 saudades!!!!!!

  26. Biih Freire disse:

    Olá! Conheci teu blog pelo da Paula e tô amando de paixão!Que patins mais fofo <3 Já sei qual vai ser o meu presente de natal hahahahaAcho que eu só conseguiria andar em patins tipo igual a esse, já sou ruim em me equilibrar sem nada mas sobre rodinhas é quase missão impossível hahahahaBeijos!

  27. Fernanda disse:

    Sempre quis aprender a andar de patins, minha mãe andava muito nos anos 70/80. Acho super legal, mas morro de medo de me machucar. Haha Ah e amei as fotos! 🙂

  28. isa disse:

    que coisa MAIS LEGAL, patins. tá aí um troço que talvez eu me desse bem (já que não sei andar de bicicleta, OPS). adorei, e as fotos estão LINDAS!

  29. Matheus disse:

    Não to sabendo lidar com a lindeza dessas fotos, viu… já tinha visto antes, mas tinha esquecido de comentar. Patins+algodao doce+loma diva rainha da blogosfera=AMÔ

  30. Larissa Rehem disse:

    Eu realmente pensei que já havia comentado nesse post.Adorei as fotos e pirei nesse patins, ele é maravilhoso!!xD

  31. Que foooofa *-*E esse patins azul, ryyyyca! Só não curti o freio na frente, prefiro os que vão atrás mesmo assim fica menos provável a minha queda (uns 5% a menos mas já é algo)Ficou muito bacana esse seu ensaio, deu vontade de pegar o patins e sair andando com um algodão doce agora kkkkBeeejo!

  32. Alice Rezende disse:

    Oi, bonita! Te falar: QUE PATINS MARAVILHOSOS DE LINDOS! SO-COR-RO!As fotos ficaram lindas, super fofas!Adoro seu blog e ele já me ajudou muito no crescimento do meu blog! Muito obrigada, viu?Um beijão e muito sucesso!Imperfeitas e Lindas

vem com

a Lominha:

leia o

blog

faça o

teste

eu falo sobre beleza com (cons)ciência na internet mais perto de você. ;)

receba meus

emails