uma primavera em Gunpo 군포시

Loma Sernaiotto

skincare
lifestyle
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá e Xangô. Publicitária, formuladora, tatuadora. Blogueira há +15 anos.
E muito feliz em ter você aqui. 
Saiba mais!

Bem Estar
Receitas
Blogging
Viagens
leia também:

loma sernaiotto


sernaiotto-primavera-gunpo-10.jpg

Eu já mostrei um pouco da primavera coreana nesse post de 2015. Você já acompanhava o blog nessa época? Foi o meu primeiro ano na Coreia, quando fiz um intercâmbio na cidade de Gunpo. Fiz muitos amigos queridos, conheci lugares diferentes e trago recordações tão especiais desse ano!

Em 2018, voltei para Gunpo com minha câmera (que eu só percebi que tava sem cartão de memória quando cheguei lá) e registrei o meu #ootd por lá com a ajuda da minha amiga. As fotos desse post foram feitas com meu iPhone X.


sernaiotto-primavera-gunpo-04.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-01.jpg

Começamos o nosso dia em Sanbon comendo no restaurante Rice Paper 라이스 페이포 de comida vietnamita. Eu comi uma sopa de frango deliciosa 닭가닭가슴살쌀국수 que a Bia me indicou! Refrescante e perfeita para a primavera.


sernaiotto-primavera-gunpo-03.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-05.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-07.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-09.jpg

Depois fomos passear pela região para matar a saudades! Fizemos algumas fotos divertidas na ponte da avenida da escola onde eu estudava! A Bia levou a arminha de bolhas de sabão da filha dela e a gente pagou muito mico tentando fazer umas fotos conceituais enquanto os coreanos passavam pela rua. Quem nunca, né?


sernaiotto-primavera-gunpo-13.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-12.jpg


sernaiotto-ptimavera-gunpo-16.jpg

Então fomos para a parte favorita dos nossos passeios: a sobremesa! Eu só saio de casa se for pra comer, gente. Fomos até o Solbing 설빙 comer bingsu – fazia muito tempo que eu não comia, já que o inverno foi bem longo.

Bingsu é uma espécie de raspadinha gourmet: tem gelo e mil sabores e coisas diferentes que os coreanos colocam. O nosso sabor escolhido foi de chocolate, morango e pedaços de Oreo. Delicioso! Também matei a saudade do lugar, onde fui inúmeras vezes com os meus amigos do dormitório em 2015!


sernaiotto-primavera-gunpo.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-14.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-15.jpg

Foi um dia delicioso e o clima estava fresco: geladinho, mas com bastante Sol! Não deu pra sair de casa sem casaco e confesso que passei um pouco de frio quando anoiteceu. Usei uma camiseta básica da Hering, calça pantalona da Bershka, casaco da Zara e o sapatinho foi comprado nas lojas de metrô.


sernaiotto-primavera-gunpo-24.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-20.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-17.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-19.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-21.jpg

Tiramos tantas fotos lindas nesse dia, as flores do parque estavam maravilhosas e coloridas. Só que esse post ia ficar bem (mais) cansativo se eu colocasse todas aqui! Vocês estão gostando desses registros pela Coreia? Eu estou amando fotografar e compartilhar aqui com vocês!

Obrigada por isso. Beijas!

🌏 Visite também os locais citados no post:

Rice Paper: 1125, Sanbon-dong, GunpoSolbing: 266-8, Sanbon-dong, Gunpo
Royal Azalea Park (Citizen Square Gymnasium): 1152-10 Sanbon-dong, Gunpo
📷 Fotos por @beakiapine – a amiga citada e companheira de aventuras.

📌 Leia também: Um dia (comendo) em Itaewon 이태원

Deixe seu Comentário

  1. Tainara Vaz' disse:

    Muito legal seu “diário” sobre essa experiência fantastica!Comecei a acompanhar o BLOG hoje, e acredite já etsou apaixonada!Positividade nesta sua jornada.Beijos da sua fã Curitibana.

  2. Luísa disse:

    nossa, eu acompanho o blog desde 2014! haha amando esses posts 💛💛💛

  3. iza disse:

    AS fotos ficara MA RA VI LHO SAS! E cara Iphone aí hein, qualidade mara.

  4. Larissa disse:

    Gosto tanto da Coréia 🙁 Não a acompanho a muito tempo, mas o pouco que estou vendo daí pelo seu olhar está sendo muito bacana. E caramba que qualidade é essa Iphone x??? Chocada! kk

  5. Jess disse:

    incrível que essas fotos tenham sido feitas com celular! hehehelindíssimas.E tu está radiante, em um lugar maravilhoso <3

  6. Chell disse:

    Gente, que fotos LINDAS feitas com celular! Pra quê câmera? uahauhauahuaDeve ser uma delícia passear por ai na primavera, pelo menos com todas essas comidas boas que você falou, deve ser rsss

    • Loma disse:

      Não é? Eu tô amando esse modo que desfoca o fundo da foto. Nesse dia eu até levei a câmera mas acabei nem usando hahahaha 🙏💕

  7. maki disse:

    ai como é linda meldels. tô apaixonada! tô amando demais esses seus posts, Lominha, sério!

  8. BA MORETTI disse:

    amando esse estilo de postagem com muita foto maravilhosa pra gente ficar aqui hipnotizada HAHAHAHA ♥ tudo lindo demais 🙂

  9. Oi, Loma!Eu acho que ainda não seguia o blog em 2015, uma pena, acredito que tenha perdido muita coisa boa. Mas, agora, estou aqui e quero aproveitar dizendo que esse jardim que você fotografou é lindo. E me deu muita vontade de provar daquela sopa refrescante de frango. Devia estar deliciosa! A sobremesa também estava bonita, mas eu engordo só de olhar… rsrsrsrs.Parabéns pelas fotos! Estão lindas!Um abraço,Drica.https://testelivroseideias.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário

vem com

a Lominha:

leia o

blog

faça o

teste

eu falo sobre beleza com (cons)ciência na internet mais perto de você. ;)

receba meus

emails