sernaiotto-primavera-gunpo-10.jpg

Eu já mostrei um pouco da primavera coreana nesse post de 2015. Você já acompanhava o blog nessa época? Foi o meu primeiro ano na Coreia, quando fiz um intercâmbio na cidade de Gunpo. Fiz muitos amigos queridos, conheci lugares diferentes e trago recordações tão especiais desse ano!

Em 2018, voltei para Gunpo com minha câmera (que eu só percebi que tava sem cartão de memória quando cheguei lá) e registrei o meu #ootd por lá com a ajuda da minha amiga. As fotos desse post foram feitas com meu iPhone X.


sernaiotto-primavera-gunpo-04.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-01.jpg

Começamos o nosso dia em Sanbon comendo no restaurante Rice Paper 라이스 페이포 de comida vietnamita. Eu comi uma sopa de frango deliciosa 닭가닭가슴살쌀국수 que a Bia me indicou! Refrescante e perfeita para a primavera.


sernaiotto-primavera-gunpo-03.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-05.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-07.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-09.jpg

Depois fomos passear pela região para matar a saudades! Fizemos algumas fotos divertidas na ponte da avenida da escola onde eu estudava! A Bia levou a arminha de bolhas de sabão da filha dela e a gente pagou muito mico tentando fazer umas fotos conceituais enquanto os coreanos passavam pela rua. Quem nunca, né?


sernaiotto-primavera-gunpo-13.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-12.jpg


sernaiotto-ptimavera-gunpo-16.jpg

Então fomos para a parte favorita dos nossos passeios: a sobremesa! Eu só saio de casa se for pra comer, gente. Fomos até o Solbing 설빙 comer bingsu – fazia muito tempo que eu não comia, já que o inverno foi bem longo.

Bingsu é uma espécie de raspadinha gourmet: tem gelo e mil sabores e coisas diferentes que os coreanos colocam. O nosso sabor escolhido foi de chocolate, morango e pedaços de Oreo. Delicioso! Também matei a saudade do lugar, onde fui inúmeras vezes com os meus amigos do dormitório em 2015!


sernaiotto-primavera-gunpo.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-14.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-15.jpg

Foi um dia delicioso e o clima estava fresco: geladinho, mas com bastante Sol! Não deu pra sair de casa sem casaco e confesso que passei um pouco de frio quando anoiteceu. Usei uma camiseta básica da Hering, calça pantalona da Bershka, casaco da Zara e o sapatinho foi comprado nas lojas de metrô.


sernaiotto-primavera-gunpo-24.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-20.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-17.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-19.jpg


sernaiotto-primavera-gunpo-21.jpg

Tiramos tantas fotos lindas nesse dia, as flores do parque estavam maravilhosas e coloridas. Só que esse post ia ficar bem (mais) cansativo se eu colocasse todas aqui! Vocês estão gostando desses registros pela Coreia? Eu estou amando fotografar e compartilhar aqui com vocês!

Obrigada por isso. Beijas!

🌏 Visite também os locais citados no post:

Rice Paper: 1125, Sanbon-dong, GunpoSolbing: 266-8, Sanbon-dong, Gunpo
Royal Azalea Park (Citizen Square Gymnasium): 1152-10 Sanbon-dong, Gunpo
📷 Fotos por @beakiapine – a amiga citada e companheira de aventuras.

📌 Leia também: Um dia (comendo) em Itaewon 이태원

Categorized in:

Tagged in: