Hoje eu fiz uma live no meu instagram para testar um produto ao vivo com os seguidores mais lindos! Foi super divertido e quero repetir a dose – tenho vários produtos coreanos de beleza para testar e compartilhar com você. Se quiser mais lives e stories sobre beleza e cosméticos deixa um comentário aqui nesse post. Sem mais delongas, aqui em baixo eu reuni todas as informações sobre o produto testado: o esfoliante labial (bubble lip scrup) Bubi Bubi Lip #001, da marca Unpa Cosmetics.

Eu conheci a marca no evento Get it Beauty Con que aconteceu em Seoul, as funcionárias foram fofas e se esforçaram para me explicar um pouco sobre a marca em inglês. Eles possuem um app no qual os consumidores de cosméticos podem resenhar produtos de beleza e trocar experiências em coreano (Unnie’s Pouch – UnPa).

Recentemente lançaram sua própria linha de cosméticos (Unpa Cosmetics) com base em todas as informações que coletaram com as coreanas viciadas em beleza. Seus produtos possuem ativos naturais, a base de frutas e plantas.

O Bubi Bubi Lip é um esfoliante labial que promete remover excesso de maquiagem, impurezas e pele morta dos lábios sem agredir essa área que é tão sensível. O produto não possui bolinhas de plástico e nenhum tipo de esfoliante físico: a esfoliação fica por conta dos extratos de toranja e papaya que eliminam a pele morta e adicionam hidratação. Tem um cheiro bem suave de fruta mas não tem sabor algum.

Os principais ingredientes são: Hamamelis Virginiana (castanha de bruxa, adstringente), extrato de papaya (remineralizante e renovadora das células), extrato de pêssego (rejuvenescimento), extrato de toranja (desintoxica e esfolia) e Portulaca Oleracea (baldroega, usada como calmante). Lista completa no final do post.

A textura é bem cremosa (meio líquida, quando você aplica) e vai se transformando em bolhas conforme você massageia os lábios. O ideal é massagear bem e deixar o produto agir por 3 a 5 minutos (na live do instagram eu apliquei e logo removi – até que rendeu um resultado bom pra quem usou errado haha). Ele vai começar a secar e ficar quase invisível – mas você sente o produto, como se tivesse com um batom.

Depois do tempo sugerido, você enxágua só com água e seca com cuidado (nada de ficar esfregando toalha no rosto, viu? pode machucar a sua pele, Lominha tá vendo!). A sensação que fica é de lábio macio e liso, sem peles e casquinhas. Você pode aplicar um balm hidratante depois desse processo ou o seu batom favorito!

O lábio esfoliado ajuda a manter o batom por mais tempo com acabamento impecável, sem marquinhas e texturas. Fica a dica!

Aqui você pode comprar o Bubi Bubi Lip com entrega para o Brasil diretamente da Unpa Cosmetics. Eles também possuem o Bubi Bubi Face, um peeling gel que também faz bolhas (e eu tô super curiosa pra testar). Se você usar o produto, não esqueça de mencionar @sernaiotto nas redes sociais e me contar se gostou da sugestão!

📌 Leia também: minha rotina matinal de cuidados com a pele

Para mais produtos e serviços que eu uso, confira a tag loma indica. Para mais dicas de beleza, cuidados com a pele, maquiagem e estilo, favorita essa categoria.

Você usa algum esfoliante labial? O que recomendaria para cuidar dos lábios? Beijas!

Lista de ingredientes do produto: água purificada, frutose, celulose, extrato de pêssego, proteína de ervilha hidrolisada, azeite de oliva, manteiga de karité, ceramida, aroma, dipropilenoglicoléter perfluoroisobutílico metílicococamidopropil betaína,  goma esclerótica, lauril sulfosuccinato dissódico, extrato de Ganoderma Lucidum (cogumelo asiático usado em medicina alternativa, recomendado para rejuvenescimento), extrato de Liliaceae (família do lírio e da aloe vera), extrato de Rhodiola (raiz de ouro, usada para anti-idade), Lactobacillus sp. (produz vitamina b12) , propanodiol (molécula especial derivada da glucose do milho, com alta capacidade umectante e proporciona benefícios reconhecidos como hidratação da pele), fitosterol, lecitina, cianocobalamina, bentonita, goma xantana.

Categorized in:

Tagged in:

, ,