como é morar na Coreia do Sul?

Loma Sernaiotto

skincare
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá. Publicitária, tatuadora cosmética. Blogueira há 15+ anos. E muito feliz em ter você aqui.

Receitas
Blogosfera
Wellness
Viagens
leia também:

loma sernaiotto

Se você adora cultura coreana e planeja passar algum momento da sua vida na Coreia do Sul, vai adorar esse vídeo do Pigmento F. A Fê La Salye – brasileira que mora no Chile – me convidou para participar de um episódio do Mundo Brasileiro, uma série de vídeos em que ela entrevista brasileiros que moram no exterior. No vídeo, a gente conversa sobre minhas coisas favoritas na Coreia, preconceitos, dificuldades, gafes e eu ainda dou umas dicas pra quem sonha em um dia morar na terra do kimchi. Dá o play que tá bem legal:

Se você gosta de saber como é a vida de brasileiros no exterior, eu recomendo muitíssimo que siga o canal da Fê! Nessa playlist aqui você encontra todos os episódios do Mundo Brasileiro – e eu também recomendo esse vídeo para quem deseja mudar de país e esse aqui em que ela lista seus 5 motivos para morar no Chile.

Obrigada pela oportunidade de compartilhar um pouco da Coreia, Fê! Se curtiu o post, dá um share?

abril 10, 2017

comente aqui!

  1. Lory disse:

    Eu já morei na Coreia por um anoA comida realmente acho que é a maior dificuldade para brasileiros HUAUHAHUAEu não aguentava essas comidas que se não eram apimentadas eram doces. Eu e meus amigos saíamos com saquinhos de sal na mochila pra ir nos restaurantes kkkkkkk

  2. Vamos lá, esse blog é maravilhoso e vc é maravilhosa!Quero muito ir um dia na Coréia *-*Ah e parabéns pelo blog e aliás, fizemos um post lá no Depois da Moderação indicando seu blog como inspiração!http://www.depoisdamoderacao.com.br/2017/05/4-blogs-que-sao-inspiracoes.htmlEspero que goste 🙂

  3. BA MORETTI disse:

    aaaaaaaaa que legaaaaal 🙂 e é tão gostosin acompanhar isso ♥

  4. Eu sou tão fanática com organização que me incomodo até com fila torta. Fico fascinada com toda essa educação dos Orientais, amo a cultura, adoro as musicas, acho que nasci no país errado.Adorei o video e seu depoimento de como é viver aí do outro lado do mundo e a diferença é grande né? A segurança, a comida, principalmente na educação, acho que o Brasil é bom mesmo na parte de receber todo mundo.Acho digno mais vídeos sobre a Coreia, fotinho de prédios e ruas a noite. <3Parabéns pelas suas ultimas conquistas, sucesso e positividade! Admiro muito seu trabalho, sou sua fã e quero tirar uma foto contigo (risos)

  5. Barbara disse:

    Loma! Maravilhosa sua participação! Eu amei a Fê e já me inscrevi no canal dela..Amo seu blog. Sucesso, bjs!

Deixe seu comentário

vem com

a Lominha:

leia o

blog

conheça a

urglow

compartilho meu lifestyle com (cons)ciência na internet mais perto de você ;)

receba meus

emails