mini ringlight para vídeos e fotos no celular

Loma Sernaiotto

skincare
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá. Publicitária, tatuadora cosmética. Blogueira há 15+ anos. E muito feliz em ter você aqui.

Receitas
Blogosfera
Wellness
Viagens
leia também:

loma sernaiotto

Pra quem ama aquele brilho no olho!

Ringlight é um tipo de iluminação para vídeos e fotos que deixa um círculo de luz no olho, você já viu? Eu comprei um mini ringlight para celular e estou mostrando pra você no vídeo acima – ele é do AliExpress desse vendedor – perfeito para quem curte fazer fotos e vídeos pelo celular. No vídeo eu mostro tudo direitinho, mas já deixo um spoiler: é bem barato, fácil de usar e deixa um efeito bem legal nas fotos e vídeos.

Pra quem não pode investir em equipamento profissional de estúdio, esse mini ringlight ajuda na hora de produzir suas fotos e vídeos. Mas se você procura por um ringlight maior para usar com a sua câmera, eu ensino a fazer um com materiais fáceis de achar e super baratinhos nesse vídeo.

Eu amei esse pequenino e sempre carrego na bolsa!

Você usa ringlight? Recomenda algum equipamento para eu testar? Beijas!

setembro 9, 2016

comente aqui!

  1. Aline disse:

    Oi Loma!! Adoreii e já pedi o meu, rs!! Bem mais prático andar com o celular equipado do que com uma câmera!!Falando sobre essa proximidade maior dando seu nome à página do face, você acha interessante mudar o domínio do blog fantasia para o nome do autor do blog? bjs

  2. Comprando agoraaaa! Eu nem gravo vídeo, mas minhas fotos no isnta vão agradecer! haha Obrigada Loma! <3Sobre a polêmica snap x insta, eu tenho preguicinha de snapchat haha Então vejo as histórias no insta mesmo. É bom que todo mundo que curto tá lá e o snap pesa demais no meu celular.Bjs!

  3. Vanessa disse:

    Eu vi essa mini ringlight pra celular!! Achei muito legal a ideia. Querendo pra já! <3Beeijoswww.ape302.com

  4. Flavia Signori disse:

    Lominha do céu! Você me fez economizar muitos obamas haha Dica muito bem recebida e será aproveitada com certeza!Sobre os snaps da vida, prefiro o snapgram porque já tá tudo junto e misturado, não preciso mudar de app. Fora que eu não me adaptei ao Snapchat, sei lá por que…Não costumo comentar mas acompanho todas as novidades, principalmente pela página do face 😀 Só tenho que te agradecer pois você ressucitou a vontade de blogar em mim <3

Deixe seu comentário

vem com

a Lominha:

leia o

blog

conheça a

urglow

compartilho meu lifestyle com (cons)ciência na internet mais perto de você ;)

receba meus

emails