sernaiotto-95recursos.jpeg

Criei um pequeno presente pra você!

Nesse ebook eu reuni os 95 recursos que eu uso – ou já usei – e que são bem conhecidos entre probloggers do mundo todo. Tem plugins, ferramentas online, softwares e todas as ferramentas que transformaram o sernaiotto.com no que ele é hoje! Se você tem curiosidade para saber quais as ferramentas que eu uso atualmente, recomendo esse post sobre onde eu invisto o dinheiro do blog. Nele, eu especifico valores e consigo visualizar o tamanho do investimento no ano todo!

95 recursos para probloggers é um ebook para guardar com carinho e consultar sempre que precisar de algum recurso ou ferramenta essencial para o seu blog, seja para conteúdo, monetização, divulgação e etc. O ebook é um arquivo digital no formato PDF com 106 páginas. Você precisa de um leitor de PDF para acessar, ok?

Você pode fazer o download totalmente gratuito do ebook clicando aqui.

Peço que não redistribua o ebook sem minha autorização. Se quiser divulgar o meu trabalho (e obrigada por isso), basta compartilhar o link desse post. Apesar de ser um recurso gratuito, foi criado e publicado por mim e portanto merece ser creditado. Não seja um copycat – isso é tão 2002.

Ao compartilhar, você mostra que gostou do meu trabalho – que foi feito com muito amô – e valoriza o conteúdo de qualidade e gratuito na internet. Beijos!

Categorized in: