Comprei uma impressora portátil

Eu comprei uma impressora portátil LG Pocket Photo e estou mostrando um unboxing, minha resenha e como imprimir no video acima. Eu sou maluca por fotos impressas e tenho uma lista enorme aqui de imagens para imprimir e colocar em álbuns ou molduras na parede.

Acontece que eu sou muito traumatizada com essa história de depender de arquivos digitais: já queimei vários discos do computador e perdi tudo. Tudo bem, eu sei que existe nuvem e inúmeras formas diferentes e seguras de salvar seus arquivos, mas eu quero muito ter álbuns de momentos incríveis pra carregar comigo e poder compartilhar com os amigos.

Onde comprar?

Eu comprei minha impressora portátil LG Pocket Photo com a loja Sunrise Company no AliExpress. Recebi tudo bem embalado e muito rápido. Recebi a impressora portátil (com manual e carregador), 30 folhas de Zink Paper (3 packs com 10 folhas) e ainda ganhei uma caneta metálica para escrever nas fotos.

Ideias para fotos

Eu tô cheia de ideias! Quero fazer um álbum, pensei em fazer um travel journal para colar as fotos e também em uma mapa na parede! Na verdade, eu já tenho um mapa que possui um papel transparente em cima, para colar adesivos, fotos e escrever. Tô ansiosa pra usar!

Eu tô maluca pra fazer um frame gigante desse com as minhas fotos! Depois eu mostro aqui no blog e lá no instagram @sernaiotto como eu usei minhas fotos para decorar. Por enquanto, baixa o app pra receber todas as novidades do blog no seu iOS ou Android.

Você tem uma impressora portátil ou câmera instantânea? Beijos!



Categorized in:

Tagged in:

,