O workshop no Bit.Week

por

Loma Sernaiotto

skincare
lifestyle
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá e Xangô. Publicitária, formuladora, tatuadora. Blogueira há +15 anos.
E muito feliz em ter você aqui. 

Bem Estar
Receitas
Blogging
Viagens
leia também:

loma sernaiotto

E então, eu fui pra João Pessoa pela primeira vez na vida. Fui convidada a levar o Workshop do Blog Inesquecível para o Bit.Week, evento organizado pelos alunos de Comunicação em Mídias Digitais da UFPB. Eu só não esperava que fosse me divertir tanto e fazer tantos amigos lindos -além de pegar uma insolação danada que me fez questionar minha existência!Pega sua pipoca, senta esse traseiro fabuloso que o post está recheadíssimo de IBAGENS.JP-010JP-015JP-013Pra começar, fui recebida com uma plaquinha fofa e ~personalizada~ que Cami e Victor providenciaram! Não reparem na cara de acabada, o vôo foi turbulento e eu PIRO de medo de avião (mesmo que por apenas 3 horinhas sacudindo nas nuvens).Cami é a linda da segunda foto, responsável pelo Mídia Drops. Victor é o fofo que está ao meu lado na última foto, junto com o Marcos (do Zona da Fotografia) e do meu pseudo-motorista Mat(h)eus. Esse pessoal fez minha estadia ser tranquila e super divertida! Obrigada, guise.JP-06JP-07JP-08JP-09O workshop foi uma delícia, fluiu super bem e – diferente do que ministrei em Santos – cada participante pôde desenvolver seus exercícios no computador (um laboratório massa lá do DEMID). Achei o pessoal de João Pessoa super tímido, será que foi impressão? Eu espero do fundo do coração que todo mundo tenha gostado e aproveitado todas as informações (que foram muitas, eu não paro de falar).Vocês perceberam que eu falo com as mãos, né? Gente, tô gesticulando em todas as fotos! Só os lindos foram lé me ver e eu finalmente tive a oportunidade de conhecer a Thanny, blogueira fofíssima com a qual troco uns tweets há anos! <3 Obrigada por comparecer, gata!JP-011JP-012Como João Pessoa é fofa! Fiquei hospedada na praia de Cabo Branco, em um hotel de frente para o mar e gente – que lugar mais lindo. Como tivemos a manhã de sexta livre, resolvemos caminhar pela orla todinha. Bad idea: peguei uma insolação de matar! Estou há 4 dias com queimaduras de segundo grau, sem dormir e sobrevivendo a base de nebacetin e ducilamina. Mas valeu a pena!Ah! As fotosdapraiaficaramótimas.exe, viu?

Comentarios +

  1. Karine disse:

    Parece ter sido bem divertido mesmo (menos a parte da insolação, tadinha)Vem dar um workshop aqui no Rio também :)Beijos,Karine

  2. Carla Vieira disse:

    Adorei, deve ter sido muito legal!Beijos

  3. Jair Adhonai disse:

    Foi super legal Paloma, muito obrigado por trocar conhecimento conosco, beijos pra você e volte uma próxima vez =)

  4. Jhessy disse:

    Lominha distribuindo talento por onde passa!Queria muito poder assistir um dia seu workshop deve ser muito legal as dicas.Não pude deixar de perceber o quanto seu cabelo cresceu menina, #ong!

  5. Fico acompanhando os seus workshops por aqui, e acho muito bacana!Que venham muitos workshops pela frente. Beijos!

  6. Raquel Cunha disse:

    Esperando ansiosa pelo vídeo… Se vier para o Pará ou redondeza estarei lá com toda certeza (rimou e não foi porque eu quis, haha).Parabéns e que esse seja só o começo de muitos, você merece e nós também. Beijos.

  7. Jessica A. disse:

    Vibrando com suas conquistas como sempre Lominha ! (e babando nesse vestidinho de renda)Aff não faço idéia de como é pegar uma insolação mas não deve ser nada legal, so espero que passe bem rapido…Des bisous !!

    • Ai, sua maravilhosa. Obrigada! Esse vestido eu comprei na Forever 21, mega baratinho HAHAHAA insolação está melhorando, tô naquela fase de descascar a pele hahaha beijos!

  8. Tainá disse:

    E o bolo de rolo?? Gostasse?(deve ter gostado pq é bom demaaais!!) haha beijinho

  9. Que massa Lominha *-*Parabéeens e muito mais sucesso porque voce sim merece 🙂

  10. Ana disse:

    Loma! Não pode dar bobeira pro sol não, menina! Tem que se lambuzar de protetor solar sempre, ainda mais você que tem essa pele super branquinha! Sabe que os chineses detestam sol, né? (Imagino que os coreanos sejam iguais, aqui onde moro eles sempre saem de manga comprida, óculos escuros e chapéu).João Pessoa é linda! Fui lá quando tinha 13 anos e fiquei encantada com a cidade! Parece que o workshop foi um sucesso, hein?

    • Menina, dei bobeira mesmo. Uma caminhada breve no sol da manhã e me enchi de bolhas HAHAHA eu vi fotos de uma amiga fazendo intercâmbio na Coreia, só ela de biquíni na praia, todo mundo de blusa e shorts – fiquei passada! HAHAHA <3 beijos!

  11. Karina disse:

    Ah, tão perto mas ao mesmo tempo tão longe daqui… Moro em PE, e fiquei louca quando soube desse evento seu em João Pessoa, queria ter ido! Você é muito sábia quando o assunto é blogosfera, adoraria ouvir suas dicas! Quem sabe na próxima, né?Espero que você fique bem logo, insolação deve ser muito ruim mesmo e aqui no Nordeste está muito quente esses dias, mais do que o normal. Melhoras!

    • O sol do Nordeste me judiou, mas eu dei bobeira em esquecer o protetor. Continuo amando João Pessoa! Eu já estive em Recife, em 2011! Não pude conhecer muito, mas achei o que vi lindo demais. Obrigada pelo carinho <33 beijos!

  12. Deve ter sido muito legal o workshop. Parabéns e que venham muitos outros!! Abraço

  13. Tessa disse:

    Morei em João Pessoa durante anos e morro de saudades. Eu morava no Cabo Branco também. 😉

  14. Nathalia Talita disse:

    Parabéns *—* fiquei muito feliz com o post!Continue no Infinito e Além!!!(PS: Ardendo but i don’t regret nothing)

  15. Larissa Rehem disse:

    Puts!Melhoras Paloma!!Adorei as fotos desse workshop e espero, de verdade, que ele chegue à Brasília logo. “)Caso no se importe, te recebo aqui em casa tranquilamente. hehehehexDAh, e não vai rolar insolação, já que BSB não tem praia… =xBeijos e melhoras, de novo!

  16. Jess disse:

    eu te achei tão fofa nesse look. Lembra mesmo o estilo Coreano <3 fofa fofa!Ai ansiosa pra ver os posts e recordar esse lugar lindo. Sabe que o Bru também pegou insolação porque disse que ele não precisava de protetor! hahaha Acontece!Espero que esteja melhor.E que venham muuuuuuuuuuitos workshops. /o/

    • Tô melhorando! E era um solzinho básico da manhã, nem imaginei hahaha não deu pra registrar muita coisa então nem terei muitos posts, foi tudo tão rápido 🙁 Mas é lindo mesmo <333

  17. Gabs Floquet disse:

    Vem pra SAMPA!!! Eu e minhas amigas estamos loooucas para ver seu workshop!

    • lindona, estou organizando em São Paulo! mas vai ser por conta própria mesmo… em breve eu vou lançar aqui no blog um formulário para os interessados, seria super legal se vc pudesse preencher! sai semana que vem <3 beijos!!!

vem com

a Lominha:

leia o

blog

faça o

teste

eu falo sobre beleza com (cons)ciência na internet mais perto de você. ;)

receba meus

emails