Participação no KPAPO (Spotify, 2020)

Loma Sernaiotto

skincare
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá. Publicitária, tatuadora cosmética. Blogueira há 15+ anos. E muito feliz em ter você aqui.

Receitas
Blogosfera
Wellness
Viagens
leia também:

loma sernaiotto


passanapele-lomasernaiotto-kpapo-clipping.jpg

Você tem 5 minutos (ou 2 horas) pra ouvir a palavra do skincare? Babi e Éri recebem Loma Sernaiotto (Creator e CEO da UrGlow) pra um papo sincero sobre o limite do autocuidado e da pressão estética, o novo conceito de skincare minimalista, passo a passo para iniciantes e a ascensão da bilionária indústria cosmética na Coreia do Sul.

 

Em setembro de 2020, eu tive a honra de participar do podcast KPAPO, apresentado pelas incríveis Érica Imenes e Babi Dewet, no episódio: O FENÔMENO DO SKINCARE (feat. Loma Sernaiotto).

Amigas de longa data, foi uma das entrevistas mais divertidas que já concedi.

Falamos sobre diversos assuntos da indústria de skincare, com destaque para pressão estética, greenwashing, minimalismo no skincare e inclusividade.

O importante é manter a pele limpa, por exemplo, lavar de manhã quando você acorda com o limpador que funcionar melhor pra você. Limpa de noite, no final do dia, pra remover todas as impurezas. Dorme com a pele limpa, se não tem nenhum produto pra passar de noite e, no dia seguinte, limpa quando você acorda, passa o protetor solar e é isso. E bebe água. O resto é luxo.

Para seguir e acompanhar todos os episódios, visite o KPAPO no Spotify.

setembro 18, 2020

comente aqui!

Deixe seu comentário

vem com

a Lominha:

leia o

blog

conheça a

urglow

compartilho meu lifestyle com (cons)ciência na internet mais perto de você ;)

receba meus

emails