sernaiotto-midia-kit-2018.jpeg

Em 2016 eu compartilhei o meu mídia kit aqui no blog – que mantive em 2017 e só fui atualizando os números. Nesse ano de 2018 eu resolvi mudar o design, já que eu também mudei a identidade visual do blog recentemente, incluindo as cores.

Se você é blogueiro, pode gostar desse post e usar como inspiração. Se você é uma marca, pode me adicionar no mailing ou mandar um oi pra mim aqui no contato. O meu mídia kit de 2018 foi editado no Keynote e não contém valores, já que eu prefiro passar mediante solicitação por e-mail.

Mas se você tem dúvidas sobre quanto deveria cobrar, eu indico essa calculadora aqui e o meu curso de mídia kit para blogueiros.


Eu usei recursos do Creative Market para elaborar esse mídia kit, lá você encontra templates de InDesign e Powerpoint / Keynote prontos para usar e adaptar.

Clique nas setas aqui em baixo para navegar entre as páginas do mídia kit:

Como eu estruturei o meu mídia kit:

  • sobre o blog com introdução à blogueira, ao blog, meu aplicativo e os projetos que criei e participo – uma breve introdução para quem ainda não conhece;

  • sobre o público com análise demográfica, estatísticas de usuários e informações de social media – um relatório sobre o perfil de quem lê o blog;

  • sobre os serviços com os clientes com quem já trabalhei e os serviços (e formatos) que ofereço – como eu posso ajudar as marcas.

Precisa de um mídia kit para o seu blog e nem sabe por onde começar? Vamos criar o seu mídia kit juntos! Você não precisa ser designer e nem ter um milhão de acessos, basta ter um blog e muita vontade de crescer. No Curso de Mídia Kit para Blogueiros nós  vamos conversar sobre tudo o que você precisa saber para criar o seu mídia kit e conquistar parcerias – seguindo um passo a passo bem didático e intuitivo.

O que achou do mídia kit mais clean que o sernaiotto já teve? Você já tem um para o seu blog? Beijas!

Categorized in:

Tagged in:

,