Esse 2018 começou cheio de amor, inspirações e novos projetos. Um deles é o nosso Clube do Livro, idealizado com muito carinho pelo trio: Marcela (Desancorando), Melina (Serendipity) e eu. Em busca de um nome novo e que representasse a coletividade das nossas estantes de livros, Marcela sugeriu Infinistante. Foi amor instantâneo. E se as nossas estantes de livros fossem infinitas? Com o clube, elas dão a volta ao mundo!

O propósito do Infinistante é ler um livro por mês nesse ano de 2018. A gente sabe que tem gente que lê bem mais e bem menos do que isso.. Mas a ideia desse clube é lermos juntas! Queremos fazer uma curadoria de títulos que fogem da nossa zona de conforto, ou seja, livros que não leríamos normalmente. Decidimos abrir o nosso clube para todo mundo que quer ler junto com a gente. Topa o desafio?

📚 Como o Infinistante funciona?

Você também pode participar do nosso clubinho, que funciona por e-mail. Somos mais de 1.600 integrantes lendo juntos! É bem prático e a gente vai poder conversar de um jeito bem mais próximo.

📧 No meio do mês (em torno do dia 15) nós vamos mandar um e-mail pro clube com uma sugestão de livro pro próximo mês – dessa forma, dá tempo de adquirir o seu livro e começar a leitura no dia primeiro do mês. Você pode ler esse livro no seu ritmo, mas a nossa ideia é terminar até o final do mês para discutirmos juntos!

Junto com o título escolhido para o mês, enviaremos um formulário para você preencher com o link da sua resenha, caso decida fazer uma nos seus canais, como Blog, Youtube e Instagram. Você pode enviar o seu link até o dia 27 de cada mês! Mas não é obrigatório para participar do nosso clube, viu?

📧 No fim de cada mês (lá pro dia 28), nós vamos enviar um e-mail com nossas opiniões sobre o livro (sem spoilers, viu?) e o link pra nossa live! Nessa live a gente se conhece, conversa sobre o livro do mês e sugere outros títulos – ah, apenas os integrantes do clube podem participar ao vivo, mas ela fica disponível depois pra todo mundo. Nesse e-mail do fim do mês, também vamos enviar os links das resenhas que foram cadastradas por vocês até o dia 27.

Como participar do Infinistante?

Qualquer pessoa pode participar, basta cadastrar seu e-mail aqui ou abaixo:

Não precisa ter blog ou redes sociais, não precisa postar resenhas e não é obrigatório que termine o livro em 30 dias. O importante é se divertir e conhecer livros novos, além de se desafiar a ler pelo menos um livro por mês!

  1. Cadastre seu primeiro nome e-mail nesse formulário;
  2. Adicione clube@infinistante.com.br na sua lista de contatos;
  3. Você vai receber um e-mail de confirmação e FAQ.
  4. Não chegou? Verifique sua caixa de spam ou lixeira!
  5. Dia 15, chega um e-mail com o livro do próximo mês!
  6. Quer ler o livro do mês atual? A gente divulga no @infinistante todo dia 01!
  7. Termine o livro até o fim do mês (ou não, siga seu ritmo);
  8. Fez uma resenha? Cadastre no formulário do livro até dia 27.
  9. No dia 28 você recebe um e-mail com as resenhas + link da nossa live!

Nosso clube não incentiva a pirataria e não compartilha PDFs ou qualquer reprodução de livros. O clube faz uma curadoria de títulos e a aquisição do livro depende exclusivamente de cada participante. Nós compramos os nossos livros todo mês e estamos lutando para conseguir cupons e parcerias para ajudar os integrantes do clube. 

Vamos ler juntos? 

Ps – se você cadastrar seu e-mail após o envio do livro no dia 15, você participa no próximo mês, ok? Mas fique de olho no nosso twitter que sempre compartilhamos o livro do mês atual por lá (em torno do dia primeiro).Pps – sempre verifique sua caixa de spam ou lixeira, caso não receba algum e-mail (não esqueça de adicionar clube@infinistante.com.br na sua lista de contatos).

Se pintar dúvidas, deixa um comentário por aqui. Beijas!

Categorized in:

Tagged in:

,