0

Minha agenda e mandala lunar de 2018

Minha agenda e mandala lunar de 2018

Mas o que raios é uma mandala lunar, Lominha? Eu também não conhecia até pouco tempo atrás. A mandala é um mapeamento que conecta o ciclo lunar e o ciclo menstrual, para que a gente possa compreender sobre os padrões de cada fase do nosso ciclo. Quando você tira um tempinho para registrar e analisar o seu comportamento conforme os ciclos (feminino e lunar), percebe padrões e entende melhor o seu corpo e as suas fases. A mandala é um diagrama que você preenche com cores e símbolos, formando um padrão visual – como um infográfico – sobre você mesma.

No final de Novembro, a minha amiga Mona me indicou essa Mandala Lunar por mensagem e ficamos apaixonadas! É um livro misturado com agenda, com ilustrações lindas e perfeito para quem curte assuntos místicos, astrologia e como tudo isso afeta nosso corpo e nossos ciclos.

A mandala lunar funciona perfeitamente como uma agenda normal, com o benefício de te informar também os ciclos da Lua, a entrada do Sol e da Lua nos signos, além de identificar os dias de deusas de diversas tradições para que você possa se conectar com essa energia no dia-a-dia. Também traz imagens e textos sobre as fases da lua e suas influências sobre todos os organismos da Terra, os solstícios e equinócios, além de conteúdos voltados às mulheres, como um guia de plantas medicinais; o poder do sangue menstrual; a história das mulheres e muito mais.

É nela que vou concentrar minha vida em 2018!

Minha mandala lunar custou R$70 na pré-venda, é artesanal, tem 312 páginas, calendário mensal para compromissos, calendário lunar, agenda (2 dias por página), textos e informações, instruções de uso, mandala lunar e muita coisa boa.

A capa é tão linda e eu recomendo TANTO! Ela pode ser utilizada por mulheres que menstruam e não menstruam mais, gestantes, mulheres sem útero, mulheres que usam anticoncepcionais, pessoas trans e até mesmo homens, para que possam observar suas outras mudanças cíclicas e a influência da Lua em si mesmos, viu?

Nesse link você encontra instruções de como usar a sua Mandala Lunar e nesse link você pode pedir a sua! Você já tem a sua agenda de 2018? Beijas!

Loma

De Santos (SP) morando na Coreia do Sul. Publicitária, blogueira há 13 anos & idealizadora do ORGblog. Quer me stalkear?

5 comments

Leave a comment
  1. iza

    13 de dezembro de 2017 at 22:20

    Pelo amor de Odin, não me apresente mais agendas ainda mais toda mística desse jeito. Como eu amei esse mapa lunas, que eu também não conhecia mas já estou apaixonada. Mais incrível ainda é o preço né! Cheia de amor, adoro coisas feitas com sentimento.
    Pra 2018 pretendo usar um BuJo e montar de acordo com minhas castas Tarot + as meditações. Amei esse post!

  2. Paula Cipriani

    14 de dezembro de 2017 at 10:47

    Amei! Eu comprei o planner maravilhoso da Meg&Meg pra 2018, mas tô fã dessa. Acho que vou comprar pra fazer a pessoal, já que o planner é mais pra trabalho hahaha :)

  3. Carol Justo

    14 de dezembro de 2017 at 11:38

    Eu amei essa agendinha. Socorro, eu já quero uma pra mim (por mais que eu saiba que não irei usar todos os dias). Ela é super util e com certeza seria algo que eu amaria ganhar de presente. (partiu mandar o link pro boy como quem não quer nada) hahaha

    Carol Justo | pink is not rose

  4. Doris Beatriz

    14 de dezembro de 2017 at 14:15

    E ainda tem as belas ilustrações de artistas muito sensíveis e talentosas. O que nos rende belas molduras posteriores ao uso da agenda. <3

  5. Paula

    14 de dezembro de 2017 at 17:50

    Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa mandala lunar e parece bem interessante! E a agenda é linda também!

Leave a Comment