0

Fotos em tons pastel no Cymera

Fotos em tons pastel no Cymera

Eu já mostrei aqui no blog como eu edito as minhas fotos com o Cymera – eu até mostrei em video o passo a passo. Eu gosto de imagens com bastante saturação, cores vibrantes e bem iluminadas. Aqui na Coreia a tendência é totalmente oposta: as coreanas adoram fotos com cores bem suaves e tons pastel. Como eu estou testando o aplicativo – esse post não é patrocinado, ok? – resolvi brincar com os filtros pastel para deixar minhas fotos mais parecidas com o estilo que elas usam por aqui.

Eu apenas diminui o brilho das minhas fotos originais e usei os filtros dentro do pack Pastel (é gratuito para baixar dentro do Cymera). Aqui em baixo você pode ver o antes e depois (é só arrastar a barrinha na foto) e saber quais os filtros que eu usei. Se você quiser brincar também, baixe o Cymera no seu iOS ou Android e use as hashtags #cymera e #싸이메라 no Instagram!

Nessa foto eu editei: brilho (brightness) reduzido para -0.40, depois apliquei filtro Pastel – 5am reduzido para 0.60.

Nessa foto eu editei: brilho (brightness) reduzido para -0.40, depois apliquei filtro Pastel – Coco reduzido para 0.60.

Nessa foto eu editei: brilho (brightness) reduzido para -0.40, depois apliquei filtro Pastel – Babyface reduzido para 0.60.

Nessa foto eu editei: brilho (brightness) reduzido para -0.40, depois apliquei filtro Pastel – 5am reduzido para 0.90.

Você já usou o Cymera? Qual o seu filtro pastel favorito?

♥ Cymera para iPhone: http://apple.co/2yrQ8G8
♥ Cymera para Android: http://bit.ly/2yOGrED

Loma

De Santos (SP) morando na Coreia do Sul. Publicitária, blogueira há 13 anos & idealizadora do ORGblog. Quer me stalkear?

3 comments

Leave a comment
  1. Wanila goularte

    2 de novembro de 2017 at 12:38

    Gostei da dica, mas confesso que não curto o estilo! hahaha Gosto mais das suas fotos como elas são normalmente. Mas é bem legal essa facilidade que a gente tem hoje em dia pra fazer essa edições diferentes, né?

  2. Taís

    2 de novembro de 2017 at 18:33

    Nunca tinha ouvido falar no Cymera, Loma.. mas gostei da dica e vou conferir (atualmente só uso o Vsco mesmo). Estou com a Wanila também, não curto muito esse estilo, também prefiro tuas fotos do jeito que tu gosta. Eu nunca tinha reparado que as coreanas curtem esse estilo de edição, agora lendo o post não é que faz sentido? hahaha

  3. Duds

    2 de novembro de 2017 at 22:51

    JA TO BAIXANDO PRA TESTAR BEM LOCA

Leave a Comment