0

A minha segunda-feira em detalhes

A minha segunda-feira em detalhes

Minha segunda-feira começou bem cedo, já que eu tinha muito trabalho a fazer e um compromisso logo depois do almoço em Gangnam. Lancei o post sobre como eu edito minhas fotos com o Cymera, respondi vários e-mails, enviei um projeto importante para minha agente, tudo isso enquanto tomava um café com leite. Eu não ando tomando cafeína por causa da taquicardia, mas foi necessário. :)

Depois de desligar o computador, eu corri me arrumar para pegar ônibus e metrô para Gangnam – eu moro em Incheon, então eu faço um pouco mais de 1h no trajeto total. O outono chegou bem geladinho, então chegou a hora de usar os suéteres e casacos mais pesados. Mas os coreanos ainda não estão com tanto frio como eu, que sempre morei na praia quente e abafada.

Eu cheguei na clínica 맑은참피부과 (Charm Skin Clinic) para um procedimento que eu ganhei da Eunogo, uma parceira incrível aqui do blog – estou trabalhando no vídeo com detalhes e muito amor. Eu ainda não contei pra ninguém na internet – você é o primeiro a saber – mas fiz um procedimento na minha sobrancelha com a Long-Time-Liner, uma nova técnica e metodologia exclusiva dessa clínica. Assim que cheguei, elas já correram tirar a minha foto do ANTES para poder registrar no portfolio da clínica. 

Elas então aplicaram o numbing cream nas minhas sobrancelhas (para anestesiar) e me serviram um chá coreano bem gostosinho enquanto eu esperava fazer efeito, o que levou uns bons 40 minutos. O bom é que não fiquei entediada: pude assistir uma Youtuber que estava fazendo o procedimento antes de mim (do canal Fancy Nancy) e bater um papo com a Claire, a tradutora da Eunogo que virou amiga.

Chegou a hora de deitar na maca, mas os detalhes desse momento você vai poder ver lá no canal, em breve! Eu acredito que fiquei uma boa hora deitada ali mas não contei exatamente quanto tempo durou. No total, deve ter sido quase 2 horas. Tudo terminou às 18h, já tinha anoitecido e tava bem mais frio do que de dia! Fui correndo pra estação para dar tempo de encontrar o marido no caminho.

Tem jeito melhor de finalizar esse post – e a minha segunda – do que com comidas gostosas? A fome tava grande quando eu sai da clínica (eu pulei meu almoço, não faça isso) que acabei comprando um 삼각김밥 (onigiri) de atum e comi na estação mesmo! Mas quando chegamos em casa, paramos num restaurante super legal de frango frito que serve o frango inteiro, igual aqueles que a gente compra nas padarias, no Brasil. Mas eu acabei não tomando cerveja, já que o álcool desacelera processos de cicatrização no nosso corpo. :/

O que achou da minha segunda-feira? Me conta, como foi a sua?

Este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada pelo desancorando e o sernaiotto.com – saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

Loma

De Santos (SP) morando na Coreia do Sul. Publicitária, blogueira há 13 anos & idealizadora do ORGblog. Quer me stalkear?

18 comments

Leave a comment
  1. Carol Justo

    27 de outubro de 2017 at 10:49

    Ahhh, adorei o formato do post.
    A minha segunda-feira foi normal. Acordar e trabalhar hahahah
    Já estou louca para ver o vídeo que você está preparando <3

    Carol Justo | Pink is not Rose

    • Loma

      29 de outubro de 2017 at 01:06

      Eba! Você curte esses posts mais diário? Eu tô pensando em criar mais posts assim por aqui. <3

  2. Rosarinho & Susana

    27 de outubro de 2017 at 13:57

    Loma, a minha segunda feira foi ótima. Iniciei a semana com uma visita à Fortaleza Nossa Senhora da Luz, em Cascais (irei fazer um post sobre a visita, brevemente). Depois seguiram-se reuniões de trabalho e no final do dia sobrou tempo (tem de sobrar, sempre!!!) para me dedicar ao blog :)
    À noite jantar com o marido, J.
    Fico a aguardar mais detalhes sobre essa intervenção :)
    Beijos da uma das miúdas do Armazém de Ideias Ilimitada
    Rosarinho

    • Loma

      29 de outubro de 2017 at 01:08

      Que incrível, Rosarinho! Tem post sobre a Fortaleza? Fiquei curiosa para conhecer! Que segunda-feira mais deliciosa essa que você teve! Um beijo!

  3. iza

    27 de outubro de 2017 at 14:26

    Oi Loma! Que segunda mais animada hein! Amei o lance da sobrancelha e to doida pra ver tudo no canal.
    Minha segunda foi de dormir muito e um peso na consciência de muitos trabalhos acumulados. 🌵

    • Loma

      29 de outubro de 2017 at 01:09

      Logo sai o vídeo, estou editando agorinha! haha Dormir é bom, Iza. Não se culpe! Às vezes o nosso corpo precisa e você consegue recuperar os atrasos com mais força e energia. <3 Beijas!

  4. Carol Pinheiro

    27 de outubro de 2017 at 21:19

    Gostei demais! Suas fotografias são lindas e fiquei com água na boca ao ver esse frango frito, rs. Eu também estou acompanhando a Maki, estou amando esse projeto de vocês! <3

    • Loma

      29 de outubro de 2017 at 01:09

      Que demais que você curtiu as fotos, Carol. Eu amo tanto comer frango frito, não é muito saudável mas é minha comida de dias preguiçosos por aqui ahahaha. Fico feliz que esteja gostando do projeto! Beijos!

  5. BA MORETTI

    28 de outubro de 2017 at 16:32

    amo começar o dia resolvendo coisinhas enquanto tomo café :) sério, me dá uma good vibes pro dia todo ♥

    • Loma

      29 de outubro de 2017 at 01:10

      Delícia, né? Já começamos bem, eu adoro também! haha

  6. Rosarinho & Susana

    30 de outubro de 2017 at 07:48

    Vai ter post sobre a Fortaleza esta semana! Depois envio link :)
    Beijos e boa semana!
    Rosarinho

  7. Taís

    31 de outubro de 2017 at 10:03

    Que delicinha de post, Loma! Adorei acompanhar tua segunda, parece que tava aí te “assistindo”. Apesar de eu curtir ler esses posts, acho que foram raríssimas vezes que fiz post assim haha fiquei inspirada com o teu!
    :)

  8. Gaby Benfatto

    31 de outubro de 2017 at 17:01

    Hi Loma, Que segunda +maravilhosa!
    A minha segunda foi bm mlr que eu imaginava que ela ia ser sabia? Pq na aula foi um tédio -cm smp-, mas de tarde eu tinha trabalho c uns amigos meus e eu achei q ia ser boring, mas dps ficou só dois amigos + próx. e nos divertimos mt c zoeras nossas. Apesar de que minha madrugada pra terça foi + top aind, conheci mts pessoas nuns grupos de wts que me colocaram.
    Enfim, amei minha semana até agr, bj.

  9. Rosarinho & Susana

    2 de novembro de 2017 at 10:13

    Loma :)
    Aqui está o post sobre a Fortaleza Nossa Senhora da Luz!
    http://www.armazemdeideiasilimitada.com/2017/10/em-busca-da-fortaleza-escondida.html
    Obrigada pelo interesse!
    Beijinhos

  10. Clara Rocha

    5 de novembro de 2017 at 15:48

    Que lindeza! Adorei saber um pouco mais do seu procedimento estético e quero ver logo esse vídeo. Aliás quero muitos vídeos da lominha na coreia. Quero sim senhor. ♥ HAHAHAHAHHA
    vou confessar que uma das coisas que tenho mais vontade de fazer quando chegar na coreia é comer os pratos típicos daí. A culinária coreana, me parece ser muito boa. :X

  11. Jess

    7 de novembro de 2017 at 12:23

    que amor de post! Eu não sei explicar, mas dá um quentinho no coração esse tipo de postagem tão orgânica, tão despretensiosa.
    saudades daqui ♥

  12. Idwan

    13 de novembro de 2017 at 13:32

    Muito obrigada!

  13. Chell

    20 de novembro de 2017 at 14:49

    Você tem agente? Mas que xikérrima! =D
    Quero ver esse procedimento ai da sobrancelha!

Leave a Comment