sernaiotto-segunda-feira-detalhes.jpeg

Minha segunda-feira começou bem cedo, já que eu tinha muito trabalho a fazer e um compromisso logo depois do almoço em Gangnam. Lancei o post sobre como eu edito minhas fotos com o Cymera, respondi vários e-mails, enviei um projeto importante para minha agente, tudo isso enquanto tomava um café com leite. Eu não ando tomando cafeína por causa da taquicardia, mas foi necessário. 🙂

Depois de desligar o computador, eu corri me arrumar para pegar ônibus e metrô para Gangnam – eu moro em Incheon, então eu faço um pouco mais de 1h no trajeto total. O outono chegou bem geladinho, então chegou a hora de usar os suéteres e casacos mais pesados. Mas os coreanos ainda não estão com tanto frio como eu, que sempre morei na praia quente e abafada.





Eu cheguei na clínica 맑은참피부과 (Charm Skin Clinic) para um procedimento que eu ganhei da Eunogo, uma parceira incrível aqui do blog – estou trabalhando no vídeo com detalhes e muito amor. Eu ainda não contei pra ninguém na internet – você é o primeiro a saber – mas fiz um procedimento na minha sobrancelha com a Long-Time-Liner, uma nova técnica e metodologia exclusiva dessa clínica.

Assim que cheguei, elas já correram tirar a minha foto do ANTES para poder registrar no portfolio da clínica. Elas então aplicaram o numbing cream nas minhas sobrancelhas (para anestesiar) e me serviram um chá coreano bem gostosinho enquanto eu esperava fazer efeito, o que levou uns bons 40 minutos.

O bom é que não fiquei entediada: pude assistir uma Youtuber que estava fazendo o procedimento antes de mim (do canal Fancy Nancy) e bater um papo com a Claire, a tradutora da Eunogo que virou amiga.





Chegou a hora de deitar na maca, mas os detalhes desse momento você vai poder ver lá no canal, em breve! Eu acredito que fiquei uma boa hora deitada ali mas não contei exatamente quanto tempo durou. No total, deve ter sido quase 2 horas. Tudo terminou às 18h, já tinha anoitecido e tava bem mais frio do que de dia! Fui correndo pra estação para dar tempo de encontrar o marido no caminho.

Tem jeito melhor de finalizar esse post – e a minha segunda – do que com comidas gostosas? A fome tava grande quando eu sai da clínica (eu pulei meu almoço, não faça isso) que acabei comprando um 삼각김밥 (onigiri) de atum e comi na estação mesmo!



Mas quando chegamos em casa, paramos num restaurante super legal de frango frito que serve o frango inteiro, igual aqueles que a gente compra nas padarias, no Brasil. Mas eu acabei não tomando cerveja, já que o álcool desacelera processos de cicatrização no nosso corpo. :/

O que achou da minha segunda-feira? Me conta, como foi a sua?

Este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada pelo desancorando e o sernaiotto.com – saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.


Categorized in:

Tagged in:

,