como eu edito fotos com o Cymera?

Loma Sernaiotto

skincare
follow me

Curiosa. Filha de Iemanjá. Publicitária, tatuadora cosmética. Blogueira há 15+ anos. E muito feliz em ter você aqui.

Receitas
Blogosfera
Wellness
Viagens
leia também:

loma sernaiotto

Uma beauty cam coreana.

Nesse vídeo (dá o play aí em cima) eu mostro como eu edito minhas fotos usando o aplicativo Cymera, que testei recentemente. O Cymera é uma beauty cam, ou seja, uma câmera de beleza: você consegue editar sua pele, cabelo, olhos, dentes, corpo e muito mais dentro do app – inclusive, consegue visualizar alguns efeitos no momento em que você já tira a foto. É um aplicativo prático, bem fácil de mexer e que também oferece filtros, adições de textos e stickers.

Eu tenho usado o Cymera para brincar com as minhas fotos, tenho curtido muito alguns filtros e efeitos de luz que mostro nesse vídeo. Quer brincar também? Baixe o Cymera no seu iOS ou Android e use as hashtags #cymera e #싸이메라 no Instagram!

♥ Cymera para iPhone: http://apple.co/2yrQ8G8
♥ Cymera para Android: http://bit.ly/2yOGrED

Você já usou o Cymera? Qual o seu aplicativo favorito de edição?

outubro 23, 2017

comente aqui!

  1. iza cordeiro disse:

    Eu baixei o app, achei super foto mas não consegui me adaptar, são muitas funções de embelezamento! Continuo com o Vsco e ACS na minha lista de top apps, depois eu experimento esse aí novamente.

    • Loma disse:

      Ahh eu brinquei bastante com as funções de embelezamento, mas também não curti muito. Eu gosto mais dos filtros e efeitos de luz hahaha eu tb uso VSCO e ACS diariamente hahaha

  2. maki disse:

    gente, que maluco! não sabia que existia uma categoria ‘beauty cam’. eu achei esses filtros muuuuuuito fofinhos, mas confesso que ainda sou fã nº1 do vsco ahahahah

    • Loma disse:

      Menina, aqui na Coreia elas só usam Beauty Cam: você faz a selfie e já sai com a cara super branca, lisa, cheia de blur e rosto fino hahahahaha eu AMO VSCO e o A Color Story das meninas do ABM. Amo, amo, amo!

Deixe seu comentário

vem com

a Lominha:

leia o

blog

conheça a

urglow

compartilho meu lifestyle com (cons)ciência na internet mais perto de você ;)

receba meus

emails