O nosso wallpaper está um pouco diferente! Eu estive na correria com alguns projetos e não tive tempo de tirar cartas e nem refletir muito para o post de hoje. Mas nem por isso eu ia deixar de publicar um wallpaper – o que eu acabei não fazendo no último mês. Desculpa por isso!O wallpaper de julho é MUITO especial e eu vou te explicar o motivo com uma pequena historinha. O download para o wallpaper está lá no fim do post, caso você esteja com pressa, dê um scroll 😀

Senta que lá vem história…

No começo desse ano eu tive a ideia de voltar a disponibilizar wallpapers no blog – mas muito mais do que isso, eu queria divulgar o trabalho de artistas incríveis que eu conheci na internet. O projeto é uma colaboração e eu estava contando para a minha mãe quais eram os meus ideais com ele. Lembro da conversa como se fosse ontem: estava na dúvida se o projeto ia dar certo e se as pessoas iam querer colaborar comigo.Minha mãe então me disse que tenho muitos amigos e que tinha certeza que eles iam querer me ajudar. Ela sempre está certa, não é mesmo? Falei para ela que estava pensando em chamar a Ju para começar esse projeto – já que admiro tanto o trabalho dela e tenho um contato mais próximo.- Já pensou se um dia eu recebo um email da Sabrina Eras?- Quem é ela, filha?- Uma artista que faz aquarelas incríveis, eu acompanho o trabalho dela há anos. Conheci através da comunidade de bonequeiras e colecionadoras de dolls.- Por que ela não enviaria um email para você?- Ah, mãe, ela nem sabe quem sou eu nessa internet enorme.A primeira lição aprendida com minha mãe é que devemos sempre ser positivos. A segunda lição aprendida é que você nunca vai saber quem está te observando do outro lado do monitor. E no meu caso, eu estava sendo observada pela Sabrina Eras.

Por que temos que observar a Sabrina também?

Ela me mandou uma mensagem no Facebook dizendo que queria colaborar e eu cai da cadeira (literalmente, eu cai mesmo). Gritei para a minha mãe: você não sabe quem quer publicar um wallpaper no blog???? E minha mãe, como toda mãe vidente e sabichona do mundo, já respondeu.sernaiotto-wallpaper-sabrina-eras-2Acontece que a Sabrina está relançando o seu site e está publicando seu primeiro blog. E você sabe o que isso significa? Que todos nós poderemos:

  • Ler dicas sobre aquarela, materiais, processos de trabalho;
  • Bisbilhotar os projetos dela e os work in progress (WIP);
  • Ficar por dentro de todos os trabalhos que ela lançar;
  • Ter contato direto com a Sabrina através de comentários e das newsletters;
  • Receber freebies – freebies, minha gente – para usar sem medo de ser feliz!

E quem está ajudando nesse processo? Euzinha – com consultoria de conteúdo – e a querida Jess, com layout e programação (que tá ficando incrível).E o wallpaper de hoje é um presente que Sabrina está dando para todos os leitores do blog que curtem o trabalho dela e que querem ficar de olho nas novidades que ela vai trazer. São muitas!

Quero esses wallpapers!

Eu tô partindo do pressuposto de que você já conhece o trabalho da Sabrina nesse post. Acho que 90% dos meus contatos na blogosfera conhecem o trabalho dela – que é desejado demais.Caso não conheça, eu recomendo que: acesse o website e portfólio – e então se cadastre aqui em baixo para receber um pack de wallpapers da Sabrina lá no seu e-mail. Ela está preparando muitas novidades, freebies, artes para blogueiros e gostaria de enviar alguns presentes para você. 🙂sabrina-eras-gif

Você vai receber um arquivo .zip com 3 wallpapers diferentes para celular e 4 formatos de wallpapers para desktop. Fica relax que seu email está seguro com a Sabrina. A gente também não curte spams, viu?O que achou do wallpaper desse mês? Você tá tão ansioso quanto eu pelas novidades dessa maravilhosa? Você pode visitar todos os wallpapers publicados nesse 2016 para conferir as artistas incríveis que já passaram por aqui! Beijos e bom julho pra você!

Categorized in:

Tagged in: