Como construir uma comunidade fiel ao seu conteúdo?

Essa é uma das dúvidas que eu mais recebo! Pode acreditar: eu já estive no seu lugar. Passei anos desmotivada pois ninguém comentava nos meus posts, ninguém compartilhava, eu não recebia acessos e estava escrevendo para as paredes.

Eu sei que dá vontade de desistir, não dá? Mas espera um pouquinho.

Antes de qualquer decisão impulsiva, antes de se questionar se está no caminho certo – e a gente faz isso com tanta frequência, né? – devore esse ebook que eu estou disponibilizando para você (super gratuito, colega) com muito amô e dedicação!

Afinal, o que é sucesso para você?

Se for uma comunidade engajada com seu conteúdo, então esse ebook vai te ajudar a chegar lá com paciência e estratégia. Coloque as dicas em prática e depois me conta o resultado nos comentários.

Peço que não distribua o ebook sem minha autorização. Se quiser divulgar o meu trabalho (e obrigada por isso), basta compartilhar o link desse post. Você pode pagar a quantia que quiser ou apenas digitar o número zero acima e prosseguir com a compra gratuita.

Ao compartilhar, você mostra que gostou do meu trabalho – que foi feito com muito amô – e valoriza o conteúdo de qualidade e gratuito na internet. Beijos!

Categorized in: