sernaiotto-curso-online-midia-kit.jpeg

Eu tô com as mãos tremendo ao redigir esse post – por dois motivos: a felicidade de finalmente lançar o meu tão sonhado curso online e o medo de que ele não supere suas expectativas – eu sei que você é um blogueiro exigente, como eu. É a primeira vez que dou um passo tão importante aqui no blog!

Dei o meu melhor para que esse curso ficasse como eu queria. Errei ao escolher a primeira plataforma, que apresentou bugs e muitos problemas no sistema de pagamentos – o que fez com que o curso fosse adiado e transferido para o Hotmart.

Se você já se cadastrou no curso anterior, tem mais informações abaixo!

O que é esse curso?

É um curso sobre tudo o que você precisa saber para criar o seu mídia kit. Vamos criar o seu mídia kit juntos, seguindo um passo a passo. Você vai conhecer as formas de publicação do seu mídia kit, aprender a calcular valores para seus serviços e criar pacotes de serviços e opções de negociação.

Tudo isso com lições e tarefas bem intuitivas e modelos para seguir!

 Quando eu tenho acesso?

Todas as 5 seções – totalizando 24 aulas – ficarão disponíveis de uma vez pra que você possa estudar no seu ritmo e criar o seu mídia kit, passo a passo.

O curso fica disponível por tempo ilimitado para você.

Já me cadastrei antes, o que eu faço?

Se você já se cadastrou no curso gratuitamente na plataforma anterior, fica tranquilo! Você provavelmente já recebeu um email da plataforma Hotmart com seu link para acesso ao curso.

Caso ainda não tenha recebido (checou no seu spam?), manda um email pra loma@sernaiotto.com.

Quanto custa o curso?

Ao investir r$39,00 na sua inscrição, você tem acesso ilimitado a 24 aulas em vídeo, worksheet de exercícios, recursos adicionais e acesso ao grupo restrito sobre monetização e mídia kit no Facebook.

Como eu me cadastro?

Você pode se inscrever acessando o curso ou clicando no botão abaixo.

Uma tela para cadastro vai se abrir aqui nessa janela mesmo. Você pode pagar o valor do curso com cartão de crédito, boleto, Paypal e transferência bancária. Todos os seus dados estão seguros e eu não tenho acesso a eles. Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um email da Hotmart com o seu link para acesso ao curso.

Se o botão não carregar, você pode se cadastrar por esse link! Beijos e te vejo na aula <3

Categorized in:

Tagged in:

,