0

Modelo de mídia kit em PSD para download

Modelo de mídia kit em PSD para download

Lá vem a Lominha cheia de paixão te catar te catar te catar cheia de freebies para você! Okay, mídia kit não é nenhuma novidade por aqui – eu já disponibilizei um modelo em .ppt para editar no power point e usar como quiser – você já baixou?

Só que dessa vez eu criei um modelo de mídia kit em PSD para você fazer o download, editar como quiser e fechar várias parcerias maravilhosas para o seu blog. É um modelo simples de mídia kit de uma página única, para reunir as infos mais básicas sobre você e seu blog.

Como usar?

O arquivo está salvo em formato PSD – o que quer dizer que você precisa de Adobe Photoshop para editar. Ele é dividido em camadas que você pode editar ou remover facilmente – aqui você consegue ver um print com as camadas do arquivo.

  • Você consegue editar todos os textos dentro da imagem: modificar cor, fonte, tamanhos;
  • Na área de perfil, você pode inserir a sua foto em baixo da camada “sua foto aqui”;
  • Não esqueça de inserir seus dados de contato;
  • Para mudar a cor das formas (retângulos) é só clicar duas vezes no quadradinho colorido do rectangle (se seu photoshop for do CS5 para o mais recente, eu acredito). Senão, basta clicar duas vezes sobre a camada do rectangle e selecionar “color overlay”;

Como baixar?

Basta baixar gratuitamente pelos botões abaixo. Esses modelos também estão disponíveis no curso de Mídia Kit para blogueiros.

WATERCOLOR FLAT

Se você ainda não conhece o curso, eu recomendo que visite a página do curso para maiores informações e para efetuar o seu cadastro! Além desse recurso, você tem acesso a 24 aulas em vídeo sobre como criar o seu mídia kit e construir parcerias com marcas. Beijos!

Loma

De Santos (SP) morando na Coreia do Sul. Publicitária, blogueira há 13 anos & idealizadora do ORGblog. Quer me stalkear?

31 comments

Leave a comment
  1. Julyara Gonçalves

    20 de julho de 2015 at 09:17

    Hahaha minha guru simplesmente divando novamente! Ohhhh jisuissssss! é amor demais <3

  2. BA MORETTI

    20 de julho de 2015 at 10:28

    loma sempre maravilhosa né ♥

  3. Karin Bezerra de Oliveira

    20 de julho de 2015 at 10:59

    Só vim aqui dizer que amei a newsletter dessa semana!!!
    Que trabalho lindo e cuidadoso.
    Você sempre nos ajudando!!!
    Mil beijos!!!

  4. Sonia (Coisa)

    20 de julho de 2015 at 11:24

    Adorei! Ficou lindo lindo e é ótimo ter uma opção de media kit de uma página! :)

  5. Stephanie Ferreira

    20 de julho de 2015 at 11:26

    Maravilhoso! Eu pirei quando recebi esse template de mídia kit por e-mail, eu tava precisando muito :D
    Valeu Loma!
    Um beijo

  6. Letícia Faria

    20 de julho de 2015 at 11:44

    Aff como você é maravilhosa!!! Suas dicas <3 <3 <3

  7. Luddie Miller

    20 de julho de 2015 at 16:19

    Amei os 2 modelos de media kit, são lindos, Loma. *-*

  8. Ton

    20 de julho de 2015 at 16:51

    Eu amei esse freebie, já to fazendo minha pesquisa de público, e não fazia a minima ideia de como começar o mídia kit, amei super, Lominha <3

  9. Alanna Eve

    21 de julho de 2015 at 10:16

    Muito amor!
    Eu amei cada detalhe… impossível não ?
    Eu tenho um Blog e fiz um post com os melhores Blog pra se acessar na vida, e o seu está lá ( hihi porque eu adoro).
    Temos muita coisa em comum!
    Ficaria feliz se pudesse conferir.
    Meu Blog é Menina Caprichosa.
    Grande beijo linda ;*

  10. Danielly

    21 de julho de 2015 at 14:10

    Loma melhor pessoa <3

  11. Nina

    21 de julho de 2015 at 18:46

    Sério, além de maravilhosa cê tem um timing INCRIVEL! hahahaha Tava super precisando fazer um midia kit sem nem saber por onde começaaaar!

    Lominha sua linda :*

  12. Rita

    21 de julho de 2015 at 21:35

    Gente, por algum motivo misterioso eu não recebi a newsletter… Magooei! Kkkkkk Mas com certeza vou fazer o download e usar muito!
    Obrigada!

  13. Jhessy

    21 de julho de 2015 at 22:47

    Que máximo você é!!!
    Eu nunca soube fazer isso direito, assim fica mais fácil.

    Beijos!!!

  14. Dai Castro

    22 de julho de 2015 at 15:58

    Sempre arrasando Lominha! Acho o seu blog maravilhoso para quem quer entender melhor da blogosfera! Adoro os seus freebies! Obrigada por compartilhar! ^__^

  15. keren Loren

    23 de julho de 2015 at 00:01

    Nossa que amor, e eu precisando tanto de um,tive que acabar tentando fazer um sozinha,mais agora vai me facilitar muito.E bem mais organizado :)

    Beijos.

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

  16. Carolina

    23 de julho de 2015 at 12:18

    Adorei o post e seu blog, já assinei para receber todas as novidades.. te vi no mundo da Jess e adorei ♥

  17. Valeska

    26 de julho de 2015 at 15:21

    Quando eu crescer, quero ser igual você. hahahahahahha <3 linda, midia kit sensa, tá de parabéns.

  18. Elisa Alecrin

    26 de julho de 2015 at 16:05

    Eu amo o seu blog e as suas dicas e essas coisas maravilhosas que você compartilha. Ajudam muito uma novata como eu. Super obrigada. Beijos ♥

  19. Pietra DeLun

    29 de julho de 2015 at 17:20

    Eu acabei de entrar aqui e eu me apaixonei, primeiramente pelo seu header, eu fiquei tipo “Que coisa mais linda!” Dai eu fui olhar o conteúdo e percebi que tipo.. o seu blog é incrível <3
    Eu estava muito precisando desse Midia kit, você não tem ideia de como me salvou, até tenho vontade de te abraçar, tipo, muito haushuahs
    Parabéns pelo ótimo conteúdo :3

  20. Laize Lopes

    30 de julho de 2015 at 13:13

    Como eu te amo! Era exatamente o que eu precisa, amei o post.

  21. Larissa Rehem

    14 de agosto de 2015 at 19:33

    Eu amei isso!
    Baixei o meu presente assim que li o e-mail!!!!
    xD

  22. Dyana Colares

    28 de agosto de 2015 at 18:49

    Oi, Lominha! Amei demais o mídia kit! Simples e direto, nem parece o meu que deu MUITO trabalho pra fazer e ainda não sei se gostei hahaha

    Beijos!

  23. Edwin Lafaiete

    28 de agosto de 2015 at 19:13

    lominha salvando vida desde sempre rrsrs, eu nao recebi minha newsletter :X

    • Loma

      8 de setembro de 2015 at 20:31

      @Edwin Lafaiete, que newsletter que tu não recebeu? a confirmação? dá uma verificada no spam :) agora se for os emails mesmo, eu precisei dar uma pausa e logo mais mando um email contanto pq haha

  24. Ana

    23 de setembro de 2015 at 23:44

    Lominha,
    sou assinante apaixonada do site, cliquei pra baixar o midia kit em psd mas não recebi o outro em watercolor… algum problema?
    Beijokas!!

    • Loma

      24 de setembro de 2015 at 22:03

      Vc não recebeu um email com o link pra biblioteca de recursos? Todos os cadastrados na news receberam. Farei assim, hoje envio novamente o link para todos os assinantes e depois vc me confirma se recebeu. Pode ser? Beijos!

  25. Nathalia

    20 de Abril de 2016 at 15:22

    Sou fã do seu blog por sempre compartilhar essas dicas…
    Parabéns, muito sucesso pra você <3

    • Loma

      20 de Abril de 2016 at 23:48

      obrigada!! <3

  26. Vivianne

    28 de outubro de 2016 at 11:14

    Lominha, você é demais!
    Seu blog tem muita coisa show de bola, parabéns e cada vez mais sucesso pra vc!
    Beijokas

    Se quiser conhecer meu blog: http://www.vamossersinceras.com.br/

Reply Cancel