Eu adoro solucionar problemas – os meus e os seus também – e desenvolver um mídia kit que fosse direto ao ponto e capaz de expressar minha personalidade sempre foi uma dificuldade pra mim. Se você também passa pelo mesmo e não sabe exatamente como elaborar seu mídia kit, quais informações são essenciais, como criar um design legal, então continua nesse post comigo!

Recomendo a leitura desse artigo sobre como criar um mídia kit, é bem completo e didático – e contém um modelo de mídia kit em .ppt para editar no power point e usar como quiser – já baixou?

Só que dessa vez eu criei um modelo de mídia kit em PSD para você fazer o download, editar como quiser (no Photoshop) e fechar várias parcerias maravilhosas para o seu conteúdo. É um modelo simples de mídia kit de uma página única, para reunir as informações mais básicas sobre você e seu blog.

Como usar?

O arquivo está salvo em formato PSD – o que quer dizer que você precisa de Adobe Photoshop para editar. Ele é dividido em camadas que você pode editar ou remover facilmente – aqui você consegue ver um print com as camadas do arquivo.

  • Você consegue editar todos os textos dentro da imagem: modificar cor, fonte, tamanhos;

  • Na área de perfil, você pode inserir a sua foto em baixo da camada “sua foto aqui”;

  • Não esqueça de inserir seus dados de contato;

  • Para mudar a cor das formas (retângulos) é só clicar duas vezes no quadradinho colorido do rectangle (se seu photoshop for do CS5 para o mais recente, eu acredito). Senão, basta clicar duas vezes sobre a camada do rectangle e selecionar “color overlay”;

Como baixar?

Para baixar, clique aqui para o modelo flat (arquivo PSD) e aqui para o modelo watercolor. Me taggeia lá no insta se usar os modelos: @sernaiotto! 

Se esse download foi útil, compartilhe com os amigos! ;*

Categorized in:

Tagged in: