sernaiotto-cherry-blossom.jpeg

Primavera chegou e com ela o meu amor as flores de cerejeira, conhecidas aqui por 벚꽃 (bot-kot) e no mundo todo por cherry blossom.  Elas florescem em todos os lugares e a escola ficou toda florida! O clima ainda está esquisito, do tipo tira casaco, bota casaco – mas a escola acabou se tornando um excelente cenário para fotos, como estas que eu tô mostrando nesse post. <3

O nosso professor do dormitório ama tirar fotografias! Então, no último domingo, ele juntou os estudantes que estavam de boas no dormitório para tirar fotos com as cherry blossom. Juntamos as brasileiras, os indonésios e as colombianas e o resultado ficou super lindo!


01


02


03


04


05

Todas as fotos foram feitas aqui na escola mesmo, em locais diferentes. Eu estava um pouco mal no domingo, então to com cara de sono! As meninas bateram na porta falando que o professor queria fazer umas fotos e eu fui do jeito que tava. Poderia ter me arrumado? Poderia. Mas não.

Nesse dia, eu sai do dormitório sem um casaco pesado pela primeira vez. Porem, durou apenas um dia – já ta frio de novo, amigos. 🙁


06


08


09


10


11


13

É super gostoso sair de manhã para a aula e passar por um caminho cheio de pétalas no chão. Às vezes, a gente senta no banquinho em frente ao refeitório para esperar a janta e nosso cabelo fica cheio de frô! O prédio atrás da gente na foto acima é onde eu tenho as aulas de coreano e web.


15


16


17


18


19

Com a minha little sister indonésia, a Rifa! Ela está cursando hair design e foi a responsável pela minha nova franja LOL – tô tentando convencê-la a praticar extensões de unha em gel em mim também! Vamos acompanhar.

Não esqueçam de me acompanhar no instagram (@sernaiotto) para mais momentos únicos dessa viagem! <3

Categorized in:

Tagged in:

,