Sernaiotto-boardwalk-sharon.jpeg

Mais um sonho realizado na vida: ser fotografada pela Sharon – se você não lembra, já realizei o sonho de ser aquarelada pela Ju! Faz um bem danado pro ego poder me ver retratada de uma forma tão especial, com tanto carinho, com outros olhos.

Então, obrigada Sharon por me fotografar do jeitinho que eu queria.


Sernaiotto-boardwalk-sharon-03


Sernaiotto-boardwalk-sharon-02


Sernaiotto-boardwalk-sharon-04

Eu ainda não sou expert no mundo dos patins, mas se tornou um hobby divertido. Ainda não perdi o meu medo de cair e já tomei tombos que me doeram por semanas, mas continho achando lindo e super gostoso de praticar! Com 30 minutinhos de patinação as pernas já doem pra caramba!

Tô tentando achar patins tradicional para poder andar por aqui. Não trouxe o meu na bagagem por causa de espaço e me arrependi: tem um parque recreativo do lado da escola onde todo mundo se reune para andar de bike, patins e skate.


Sernaiotto-boardwalk-sharon-06


Sernaiotto-boardwalk-sharon-11


Sernaiotto-boardwalk-sharon-07


Sernaiotto-boardwalk-sharon-09

Como muita gente me pergunta sobre o patins, eu comprei o meu Boardwalk (esse patins da foto, da Sure-Grip) na antiga loja da minha irmã (que não trabalha mais com patins). Ah, as meias são Pridesocks!

Na internet você encontra vários modelos parecidos e até algumas marcas brasileiras também!


Sernaiotto-boardwalk-sharon-10

As fotos foram feitas no Parque Ibirapuera a convite da Sharon, que já fez trabalhos lindos com outras blogueiras que eu adoro. Eu não sei o termo fotográfico ideal para isso, mas a “visão” dela me encanta! Ela captura espontaneidade, sabe? A sua essência, quem você é, do que gosta, o que te faz bem.

Estou encantada mais ainda pelo trabalho dessa linda – sem contar que ganhei uma amiga fofíssima – e gêmea de tatuagem!

Não esqueça de acompanhar minhas aventuras no instagram @sernaiotto ;*

Categorized in:

Tagged in: