sernaiotto-juliana-rabelo.jpeg

Eu não sei expressar o tamanho do amô que habita em meu coração por cada um de vocês que perde seu precioso tempo acompanhando minhas malemolências online. Já agradeci? Não? Então: muito obrigada!


sernaiotto-juliana-rabelo-4


sernaiotto-juliana-rabelo-5

O começo desse 2015 foi bem imprevisível e alguns dias foram muito difíceis de lidar. Sabe quando você pensa: wow, eu sobrevivi a esse dia? Em um desses dias, quando eu achava que não ia conseguir, chegou um presente lindão que me fez perceber que eu não estou sozinha.

Eu tô é rodeada de gente positiva, talentosa, criativa e dedicada. Como, por exemplo, a Ju Rabelo. <3A Ju me enviou um preview de uma aquarela que ela tinha feito de mim pelo instagram. Amigos, eu cai pra trás! Eu sempre sonhei em virar aquarela pelas mãos de alguém talentoso, mas nunca reservei um investimento para realizar esse sonho.


sernaiotto-juliana-rabelo-3


sernaiotto-juliana-rabelo-2

Sabe quando você vai empurrando pra amanhã?Até que ela viu essa foto (ai em baixo) que eu tinha postado no insta e me pintou! A ideia era me entregar pessoalmente na visita que ele fará em São Paulo no próximo mês, mas não conseguiremos nos ver. Desculpa, Ju! 🙁


sernaiotto-juliana-rabelo-6

Ju, muito obrigada! Você realizou um sonho meu sem nem saber – e a Lominha já está no meu home office, só que sem um quadro pois ainda não achei uma moldura digna! Alguém ai indica uma loja boa de molduras com preço bacanudo?Já que o tópico é esse, tô riscando mais um item da minha lista de to-do em 2015: aprender aquarela! Tô aprendendo com um livro que a Ju indicou e tô amando a terapia – não tenho muitas intenções a não ser a de relaxar. Você pode acompanhar as minhas peripécias com água e tinta lá no @sernaiotto.

Paint me like one of your french girls, babe! <3

Categorized in:

Tagged in: