Sernaiotto-novidades-2015.png

Acho que vocês já repararam na maior novidade do blog para esse ano, né? O novo layout foi desenvolvido pela dupla maravilhosa da Colorful Design – e ficou do jeitinho que eu queria. Gostaram? Eu fiz orçamentos com 3 profissionais que eu admiro muito – dentre elas, a Colorful foi a que melhor se enquadrou no meu bolso nesse momento. Obrigada pelo cuidado e carinho, meninas!

Vou contar pra vocês o que vai rolar de novo por aqui: preparei muitas novidades desde 2014 e estava ansiosa, me segurando para não contar. Prometi a mim mesma que faria um post breve – mas desde quando eu sou breve, né gente?

Novidades no layout

Quanta suculenta, né? Como essas plantinhas têm sido um escape para tantos forninhos, resolvi incorporá-las ao novo layout do blog – que também é o meu maior escape. As cores do blog acompanham as ilustras e o verde predomina, as usual.


sernaiotto-slider

Ali no topo tem um slide com as categorias do blog, vocês viram? A Angel quebrou a cabeça mas conseguiu bolar um carrossel do jeitinho que eu queria e eu estou APAIXONADA! Falando em categorias, eu reestruturei todas elas: apaguei as que não usava muito e criei algumas novas. Só clicar nas setinhas para ver todas! *o*

Os posts populares ficaram ali do ladinho, na sidebar. Mais uma vez, as meninas capricharam: está do jeitinho que eu imaginei também. Logo abaixo tem o famigerado cadastro da newsletter que eu nunca soube deixar bonitinho e as meninas nailed it.


sernaiotto-print

Aproveita e já se cadastra pra receber amô no seu e-mail.Uma atenção para o rodapé, aquele cantinho ali em baixo que quase ninguém visita: vamos aplaudir de pé o botão de clique e suba? Além de útil, mega caprichado.Para finalizar as mudanças no layout, agora o blog tem uma versão em inglês – e a bandeirinha de seleção de idiomas está ali em cima, ao lado da busca. Qualquer post ou página será traduzido no momento em que você selecionar o idioma.

Novidades no blog

A página de downloads está renovada – e você pode acessar pelo menu. Não estranhem que existe também uma categoria de downloads no slide: ela reúne todos os posts marcados como downloads. Já a página está manualmente organizada em downloads para você e para o seu blog!Agora temos um clube do livro mensal, mas essa novidade vocês já sabiam.


sernaiotto-downloadspage

Outra mudança grande está na link party: que agora passou a ser no último domingo do mês – reunindo os meus links favoritos do mês todo! Mas ainda teremos a área para divulgarem seus links, ok? Então não deixem de conferir.Ah, agora vocês podem comentar com facebook também, viu? Essa opção está disponível logo abaixo do formulário tradicional. Ponto pra grifinória!


sernaiotto-mobile

Outra novidade é a versão mobile, que está mais fofa do que nunca! É o mesmo layout, só que sem a sidebar: assim você foca no conteúdo. O menu fica no topo e para navegar pelas categorias, basta deslizar com o dedo.

Novidades na vida

Vai ter novidade na vida também, mas essa eu ainda não posso revelar em detalhes. Só vou adiantar que em breve eu farei uma viagem e quero muito que vocês venham comigo! Então vai ter muita coisa boa para vocês e muita aventura para mim!

Estão tão ansiosos quanto eu?Agradeço por aguardarem essas mudanças tão pacientemente e quero saber o que vocês acharam: valeu a pena esperar? Muito obrigada por acompanharem o blog e não esqueçam de me contar suas experiências com o layout novo. Beijos!

Categorized in:

Tagged in: