Eu já cansei de falar por aqui – e no twitter – que o saldo do meu 2014 não foi tão positivo, né? Fui infeliz em muitas escolhas, sofri algumas perdas que ainda machucam e vi o ano voar sem sequer ter me movido do lugar. Mas sabe, vendo a retrospectiva pessoal da Adrika, eu percebi que meu ano foi sim muito bom – um balanço entre coisas negativas e positivas que me moldaram no que eu sou hoje, certo?Então aqui está uma retrospectiva dos melhores momentos de 2014 – para me lembrar que tudo tem o seu lado positivo! Conheci pessoas maravilhosas, lugares lindos e me desafiei.

Janeiro

Sernaiotto-janeiroComecei janeiro fora do país – quem me acompanha sabe o motivo. Conheci o Queen Mary, visitei Vegas pela 3º – e última – vez e dei uma passadinha rápida por Hollywood antes de voltar pra casa. Apesar de todos os pesares, conheci muitos lugares legais e vivenciei experiências únicas!

Fevereiro

Sernaiotto-fevereiroEu comecei fevereiro chutando o pau da barraca: me arrisquei no SUP pela primeira vez com a Luana e comecei a trabalhar em uma agência digital que me trouxe muito aprendizado e amigos lindos. Já na última semana do mês, palestrei para meus colegas de trabalho sobre: advinhem? Blogs!

Março

sernaiotto-marcoEm março eu cortei meu cabelo bem curtinho – o que amei por alguns meses mas me arrependi depois. Foi um mês bem produtivo no quesito costuras: fabriquei alguns donuts e vendi para várias partes do Brasil. Nesse mês minha irmã passou pela cirurgia pós redução do estômago e eu conheci essa capela linda da Beneficência Portuguesa de Santos.

Abril

Sernaiotto-abrilAh, o mundo sem voltas dos jardins de inverno! Me aventurei no meu primeiro jardim de ervas e temperos – mas tudo morreu. Nesse mês eu também descobri um problema cardíaco – o que não foi exatamente uma notícia boa, mas me ajudou a controlar um problema que eu sempre tive sem saber – e agora eu tenho a vida normal que não tinha desde os 17 anos. Em abril também revi 2 amigas de anos da minha irmã. A Kika, que agora tem um blog, e a Dani – que hoje corre maratonas e me inspira pakas!

Maio

sernaiotto-maioMaio foi resumido em: aniversário da minha irmã com temaki e bons drinks e o blog planner 2014 impresso que fez um sucesso danado e recebeu um feedback tão lindo que me emocionou bastante. <3

Junho

Sernaiotto-junhoUm junho visitei quermesse em Santos – fazia anos que eu não ia em uma. Comprei o meu primeiro lote de suculentas MUAHAHAHA e teve copa também, muita copa, meus amigos!

Julho

Sernaiotto-julhoVocê percebe que a vida de uma pessoa é paradona quando um dos destaques do mês foi: comprar uma calça. É que estava louca por uma dessa e demorei meses até achar a perfeita. Em julho eu FINALMENTE comi muita tainha na festa da Tainha aqui da cidade. Também fui à Mega Artesanal com minha mãe e comprei tudo que Peter Paiva pode me proporcionar – com a calça nova, lógico.

Agosto

sernaiotto-agostoTenho uma relação de amor e ódio com agosto: é o mês do meu aniversário e também é o mês dos extremos na minha vida – muita coisa boa e muita coisa ruim. Mas vamos focar nas boas: ministrei meu primeiro workshop em Santos, fiz sabonetes artesanais, comprei na Gavetinha e comemorei meu aniversário no Sushi Garden com a família. Também foi o mês em que eu aprendi a não tratar como Oreo quem me trata como Negresco, amgs. Fica a dicona ai.

Setembro

sernaiotto-setembroSetembro está no ranking dos meus melhores meses de 2014, por motivos de: finalmente fiz a minha tatuagemsim, aquela que consta na lista de tattoos feitas por todo mundo nesse ano – e que simbolizou uma nova fase na minha vida, galero. Também desvirtualizei a menina Priih, minha gêmea do Sul. Desvirtualizei abeia rainha Babee e pude abraçar a japolinda de novo! Tudo isso em 1 semana, amigos.

Outubro

Sernaiotto-outubroAh, outubro, você foi lindo! Ministrei um workshop sucesso na UFPB, o que me rendeu muitos novos amigos lindos! Menina Camis, que hoje mora no meu coração e os meninos Hugo, Marcos e Mateus. Desvirtualizei a Thanny, com quem tinha contato há anos! Peguei uma baita duma insolação na praia de Cabo Branco mas valeu a pena! Além de tudo isso: comprei meu Boardwalk na Track-O-Saur e desvirtualizei menina Patty quando fui dar umas voltas no Ibira!

Novembro

sernaiotto-novembroEm novembro eu desvirtualizei: Angel, Paula, Camila, Vic e Adrika – em uma festinha surpresa que fizemos para a Adri. Nesse mesmo dia também desvirtualizei o gatíneo mais muso da blogosfera, o Charlie. Foi nesse mês que publiquei meu primeiro vídeo no Youtube! E apesar de não ter conseguido desvirtualizar a Paula, recebi amô direto de Amsterdan. <3

Dezembro

Sernaiotto-dezembroDezembro começou com a tradição mensal do milkshake de café com mainha. Também subi para o aniversário da tia do meu pai e revi tantos parentes que não via há anos – e nem lembrei de tirar fotos! Nesse mês também recebi esse sneaker, presentão da Loja Verse! No amigo secreto de blogueiras, a Jess me tirou e enviou uma bolsa LINDA – nessa embalagem digna de Pinterest! Nesse mês também lancei meu primeiro ebook e reuni a família no natal – com direito a monopod, sim senhor.

VEM, 2015!

No fim das contas, até que 2014 se saiu bem. Eu agradeço pela sua presença aqui no blog, pelo apoio que me dão em todos os projetos e prometo muitas novidades em 2015, das boas! Em janeiro teremos novo layout, categorias reorganizadas, novas séries de posts e mais vídeos. Pode anotar ai <3Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.Feliz 2015, abigos.

Categorized in:

Tagged in: