Bora organizar o seu blog no ano novo!

Esse é o meu primeiro ebook gratuito *inserir aplausos aqui*. Eu sempre quis publicar um ebook, mas ficava adiando a tarefa. Inspirada no ano novo, desenvolvi um pequeno livro de tarefas que busca preparar o seu blog para 2015 com 10 atividades ilustradas focadas em organização. Você pode usá-lo como um ebook ou imprimir – já que ele possui áreas para preencher. De qualquer forma, o principal intuito é se divertir e organizar o seu blog para que consiga se concentrar em apenas uma tarefa importante: criar posts únicos e que sejam a sua cara!

Ele foi desenvolvido para o ano de 2015 – mas pode ser usado sempre que precisar organizar o seu blog e repaginar o seu foco. De vez em quando a gente se perde no caminho, certo? 10 dias para 2015 vai te ajudar se reencontrar com seu propósito.

O workbook está disponível gratuitamente para download nesse link.

Peço que não distribua o ebook sem minha autorização. Se quiser divulgar o meu trabalho (e obrigada por isso), basta compartilhar o link desse post. Apesar de ser um recurso gratuito, foi criado e publicado por mim e portanto merece ser creditado. Não seja um copycat – isso é tão 2002.

Baixou o ebook? Gostou dos recursos? Então compartilhe esse post nas suas redes sociais favoritas!

Ao compartilhar, você mostra que gostou do meu trabalho – que foi feito com muito amô – e valoriza o conteúdo de qualidade e gratuito na internet. Beijos!

Categorized in:

Tagged in: