Sernaiotto-Mktalk.jpeg

Eu criei uma lista de 101 coisas em 1001 dias totalmente descompromissada e nesse começo de março de 2014 eu já tenho 5 itens realizados! Vim aqui contar para vocês sobre o mais recente: o dia em que eu palestrei sobre blogosfera para meus colegas de uma agência de publicidade online.


Sernaiotto - mktalk 2

A palestra (foi um talk, na verdade) aconteceu no TIP, da agência MKT Virtual em Santos. Durante o talk, dei algumas dicas que vocês provavelmente já leram aqui no ORGblog, dei dicas que ainda não foram lançadas e desvendei os mistérios de um blog inesquecível – coisas que só quem assistiu sabe e vai colocar em prática!

Como resultado, 4 colegas me avisaram que vão reativar ou começar seus blogs. Lógico que eu vou ajudar no que precisarem, assim como eu busco ajudar cada um que me acompanha por aqui. Tenho uma fila de blogs para acessar e dar uma consultoria básica – coisa que eu adoro fazer mas que está sendo complicado devido ao tempo escasso.


Sernaiotto - Mktalk 3

Caso queira um help com seu blog, manda um e-mail pro loma (arroba) sernaiotto (ponto) com. E se tiver interesse em um talk sobre blogosfera, conteúdo e SEO na sua empresa ou evento, manda um oi pra esse mesmo e-mail! <3 MUITO OBRIGADA aos colegas que compareceram e a vocês que sempre me incentivam! <3

Categorized in:

Tagged in: