0

Keep calm and move on, Lominha!

Keep calm and move on, Lominha!

É isso mesmo, gente, vocês não estão vendo errado: o sernaiotto.com está recomeçando, do zero. Recomeçar sempre foi minha especialidade, já que eu sempre bati com a cara na porta e recomecei, em inúmeras situações da minha vida. Você deve estar achando esse papo todo meio negativo, mas eu vejo como uma coisa boa: quer lição melhor na vida do que o erro? Sou grata pelo meu dom de superar as decepções e arregaçar as mangas, pra recomeçar tudo. E é isso que farei agora.

keep moving

O motivo? Tive uns problemas com acesso ao meu blog – lembram que ficou fora do ar por várias vezes? Também tive problemas com acesso ao meu e-mail, a galera adora fazer a Lominha de tonta. Foi preciso resetar tudo pois algum arquivo no blog estava dando acesso a gente mal intencionada, então estamos começando do zero. Achei bom, sabe? Assim, posso reorganizar tudinho e o blog vai ficar mais com a minha cara. Em 3 anos de blog juntei muito lixo e muita bagunça e sempre varri pra debaixo do tapete!

Mas calma! A Lominha não mudou, a vida dela é que tá de pernas pro ar. Passei na Unesp, tô me mudando de cidade e muita coisa boa tá acontecendo. Como sempre, o blog vai ser aquela minha válvula de escape da realidade, aquele meu cantinho mágico pra compartilhar tudo que amo. Agradeço, do fundo do kokoro, aos amigos que me deram apoio moral nessa loucura toda e que não abandonaram o sernaiotto.com! É por vocês que continuo blogando, com todo o carinho!

Ah! Alguns posts eu vou reciclar, como as resenhas de doramas (que eu amo e espero que vocês curtam) e as mixtapes. Então, pode ficar repetitivo para alguns, peço desculpas! Mas muitas novidades estão por vir, então, não fiquem bravos comigo!

Valeu, gente! ;D

Loma

De Santos (SP) morando na Coreia do Sul. Publicitária, blogueira há 13 anos & idealizadora do ORGblog. Quer me stalkear?

21 comments

Leave a comment
  1. camila

    23 de Fevereiro de 2013 at 17:37

    Fico feliz com seu recomeço :)

    • Loma Sernaiotto

      23 de Fevereiro de 2013 at 22:09

      Obrigada, Camila! :D

  2. Gesiane

    23 de Fevereiro de 2013 at 17:58

    Morro de vontade de recomeçar o suki-yo… bem isto, monte de lixo em baixo dos panos… afff… Mas ainda não criei coragem… não mesmo! O___o

    Bom recomeço… kiss

    • Loma Sernaiotto

      23 de Fevereiro de 2013 at 22:11

      Ge, eu queria há um tempo mas meio que fui “forçada” pra acabar com os problemas no servidor. Tenho dó de perder 3 anos de conteúdo, mas tô disposta a recomeçar mesmo. Se precisar de ajuda, estamos aí! E obrigada pelo carinho ^.~

  3. Mariana

    23 de Fevereiro de 2013 at 19:03

    Posso dizer que conheço o sentimento muito bem! Por uma cagada muito séria eu perdi o banco de dados do meu blog e tive de recomeçar do zero… Mas isso não importa! O que importa é não desistir! Ou então…

    (eu amo muito essa imagem, porque ela apareceu na minha vida no momento que eu precisava :D)

    • Loma Sernaiotto

      23 de Fevereiro de 2013 at 22:12

      Mari, eu sempre fiz backup e fui precavida, mas fiz besteira com a segurança! :/ Mas recomeçar é bom e já aproveitei pra usar a Lominha LINDA que você me deu! Obrigada <3

  4. Milca Alves

    23 de Fevereiro de 2013 at 21:02

    E quando eu conheci o blog vc sumiu ahuahauhauha, mas q bom q está de volta =)

    • Loma Sernaiotto

      23 de Fevereiro de 2013 at 22:12

      Ai, Milca, desculpa? Obrigada por não desistir do blog e espero que goste do retorno!! ^.~

  5. Jess

    24 de Fevereiro de 2013 at 04:54

    que bacana lomita.

    espero não te perder de vista <3 <3 <3

    qro saber tudo sobre a unesp ^^

    • Loma Sernaiotto

      24 de Fevereiro de 2013 at 20:29

      Jess, não vai perder não! Quando quiser ir pra Assis, tem casinha pra ficar, ok? Pretendo compartilhar toda a experiência aqui no blog, faculdade, mudança… ^.~

  6. Yoko

    24 de Fevereiro de 2013 at 14:19

    Nhom!!! Recomeço lindo Loma!
    Estou em hiatus no meu também, pra “reforma”, espero estar de volta em breve.
    Tudo de bom, estou por aqui sempre que posso, muito amor! (^____^)/ <3

    • Loma Sernaiotto

      24 de Fevereiro de 2013 at 20:29

      Yoko, boa sorte na sua reforma! Dá um trabalhão mas compensa, né? Obrigada pelo carinho! =*

  7. Sah

    24 de Fevereiro de 2013 at 16:38

    Weeh~ Que bom que deu tudo certo Loma!
    O blog tá mais lindo do que nunca, valeu a pena esperar <3

    • Loma Sernaiotto

      24 de Fevereiro de 2013 at 20:30

      Sah, super obrigada! Fiquei meio insegura, acabei lançando com pressa, então ainda vou arrumar muita coisa nele. Mas fico feliz que gostou e que não me abandonou! *o*

  8. Aime

    24 de Fevereiro de 2013 at 20:43

    Esse eh o site (http://archive.org/web/web.php) que me possibilitou acessar arquivos ja perdidos e apagados dos meus blogs no passado! :) salvei todos os posts no pc e repostei os que eu achava bons! :)

    Recomeçar é dificil, mas acho que é legal! dá uma limpada no blog e ele muda, assim como a gente muda!

    beijaaaao lominha!!!

    • Loma Sernaiotto

      24 de Fevereiro de 2013 at 20:49

      Aime, sua fofa! Eu amei que pude ‘limpar’ o blog e agora recomeçar ele com a minha nova cara, sabe? Mudei um bocado de uns tempos pra cá e não tava mais me achando na antiga versão. Apesar de difícil, é bem motivador. Obrigada por tudo, sua linda! ^.^

  9. Priih

    24 de Fevereiro de 2013 at 18:23

    Lominha, a blogosfera não é a mesma sem você!
    Fico feliz que tenha voltado! Além disso, além de ser uma inspiração pra mim no mundo blogueiro, você também é na vida real, pela sua positividade constante e jamais se deixar abater por qualquer tipo de problema/obstáculo.
    Esse seu ano promete muitas emoções e coisas boas! Várias coisas novas e todas ótimas ^^

    Gambatte sempre e cuide-se <3

    • Loma Sernaiotto

      24 de Fevereiro de 2013 at 21:07

      Ai, Priih, sua linda! Eu consigo motivação pra seguir em frente por causa dessas amigas que me apoiam sempre! Você também me inspira sempre, viu? Esse ano será excelente pra nós, pode anotar! Aja aja fighting!

Leave a Comment