Eu sou tão organizada na vida offline, mas a minha vida online é basicamente uma bagunça. Tanta coisa para administrar: design, conteúdo, fotografia, redes sociais, comentários. Mas tem uma forma muito legal de aprender a lidar com tudo isso e se chama organização.E pra dar um empurrão, Lominha criou esse freebie fabuloso pra você baixar e deixar o seu blog ainda melhor.Um blog planner gratuito para baixar, imprimir e organizar o seu blog todinho!Em algumas noites de insônia eu decidi criar um organizador para o blog. O arquivo está em PDF, em qualidade de impressão e contém 07 páginas.  Abaixo, você consegue folhear o planner. Caso o widget abaixo não carregue, você também consegue folhear o planner nesse link!

Você pode imprimir quantas folhas quiser de cada seção do organizador: pode imprimir para um mês e até para o ano todo. Dentro do organizador tem um termo de uso, que especifica que vocês podem distribuir o Blog Planner, desde que creditem o meu trabalho linkando para essa página ou para sernaiotto.com.

Baixe o planner gratuitamente clicando nesse link.

Esse Blog Planner está protegido sob a licença (CC BY-NC-ND 3.0) e eu investi muito tempo e trabalho nele. Não sou designer ou profissional, mas esse organizador foi feito com carinho pensando em ajudar vocês. O que acharam? Comentem suas dúvidas e sugestões, ok? Bom proveito! Não esqueça de curtir e compartilhar caso usufrua, pode ajudar outras pessoas e ainda vai divulgar o meu trabalho! <3

Categorized in:

Tagged in: