ORGblog

ORGblog é uma série de posts que vai auxiliar na organização do seu blog, com dicas de manutenção, divulgação e criação de conteúdo. Um recurso essencial para blogueiros experientes ou inciantes, que ensina os segredos para construir um blog autêntico, inesquecível e lucrativo em 25 passos – que podem ser incorporados ao cotidiano de cada blogueiro.

Quem precisa do ORGblog?

Qualquer pessoa que precise de motivação para organizar, atualizar e divulgar o seu blog.

  • Você que está desmotivado para blogar :(
  • Você que não sabe sobre o que falar (e como);
  • Você que quer reformular o seu blog;
  • Você que não recebe acessos e não sabe o que fazer;
  • Você que quer profissionalizar o seu conteúdo :D
  • Você que quer ter um blog inesquecível e lucrativo!

A linguagem é bem didática e voltada para blogueiros que já tenham conhecimento nas plataformas blogger ou wordpress. Os exercícios são facilmente adaptáveis e ilustrativos, com gráficos, checklists e exemplos fáceis de seguir. Cada tarefa do ORGblog é um espaço para aprendizado e troca de experiências. Mas a regra primordial para começar é a seguinte: se divertir bastante!

Como funciona o ORGblog?

São 25 dicas reunidas nessa página! Basta clicar no assunto de seu interesse e se divertir! O ORGblog tem um grupo no Facebook para discutir as tarefas, tirar dúvidas – sem divulgações, ok?

 

Pintou dúvida? Basta comentar no respectivo post que eu sempre respondo! Você pode seguir a página do blog e baixar o blog planner digital para se organizar.

Quem faz o ORGblog?

Sou publicitária e produtora de conteúdo com experiência de 10 anos em blogosfera. Criei o ORGblog com o objetivo de auxiliar os blogueiros que não possuem conhecimento técnico em comunicação, marketing ou estratégias de conteúdo mas que possuem potencial, criatividade e muito sobre o que falar.

Baixe a sua Lominha de bolso (android e ios) para receber as dicas direto no seu celular!

O material foi desenvolvido em 3 meses de curadoria de conteúdo, com base na minha experiência pessoal e profissional, análise de blogs e pesquisa bibliográfica.

Um beijo e divirta-se!