Vai ter BEDA sim, senhoras e senhores.

Eu estava precisando de um *plim* que me motivasse a escrever mais por aqui. Quando a vida começa a ficar corrida, por qualquer motivo que seja, a gente sempre acaba deixando nossos hobbies de lado para se atolar em obrigações. E escrever me faz tão bem, que você nem imagina!

Então, começou agosto – o meu mês favorito do ano, o meu *plim*. É em agosto que muitos ciclos da minha vida começam e terminam, é em agosto que o blog faz aniversário – e eu também. Agosto é meu inferno astral: fico introspectiva e reflito sobre minhas ações, meus objetivos e como a vida tem me moldado. Parece que o mundo faz uma pausa nesse mês para que eu possa me acertar comigo mesma. Setembro, pra mim, é sempre um novo ano que começa.

Agosto também é mês de BEDAs e VEDAs – se você não é familiarizado com os nomes, significam: blog every day august e vlog every day august, respectivamente. O que quer dizer que nesse mês de agosto vai ter um post por dia aqui no blog.

Por que não um vlog por dia no canal? – você pode me perguntar (eu me perguntei isso também).

Bom, eu ainda não peguei o jeito com vídeos e a chance de desanimar no meio do caminho é muito maior. O que não quer dizer que não teremos vídeos no canal durante esse período, teremos sim. Mas escrever é minha terapia. É o que eu faço desde os meus 11 anos de idade. Me faz bem, me acalma e me faz esquecer do mundo.

Fique de olho no meu twitter e facebook, vou compartilhar os meus posts do BEDA por lá! Também quero enviar os links da semana por newsletter, então inscreva-se caso ainda não faça parte. Você poderá acessar todos os posts do BEDA nessa tag.

No nosso BEDA vai ter posts sobre: vida na Coreia, dicas para blog, copics e muito mais!

Nos vemos todo dia? Beijas!

Esse post faz parte do BEDA. Visite outros posts do desafio. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *