A Sabrina Eras me pintou (de novo) e não tô sabendo lidar!

Eu já contei a minha história de fãzoca da Sabrina Eras nesse post do wallpaper lindão que ela fez pros meus leitores. A Sabrina é aquela artista que eu admirei bem quietinha por anos, acreditei ser inalcançável e acabei me surpreendendo com a humildade e o carinho. Hoje somos amigas – e eu não imagino meus dias sem receber uma mensagem dela! ❤

Ela me inspira diariamente, como artista, como mãe, como pessoa. E me surpreende também: já me usou como “musa” uma vez para sua aquarela  (e eu não soube lidar) e agora me usou para seus estudos em pintura digital – que ela está aprendendo com a incrível Sula Moon. Eu, obviamente, não estou sabendo lidar de novo. Isso, pode me julgar.

Agora eu quero falar de um tópico muito importante que precisa da sua atenção.

Eu assino o Patreon da Sabrina Eras (gente, eu pago 2 dólares por mês, sai mais barato do que um chai latte) e sempre recebo updates dos projetos dela. Eu acredito que devemos apoiar os criadores que admiramos. Pode parecer bobagem, mas 1 dólar por mês já faz uma diferença ENORME na vida de um artista independente, se todos os amigos ajudarem. O apoio mínimo do Patreon é de 1 dólar e você ainda recebe conteúdo exclusivo como recompensa. Acho vantagem, sabe?

Como você ajuda o seu artista favorito?

Você compra sua arte? Divulga seu trabalho? Assina seu Patreon?

Tem sempre algo que você pode fazer! Quando não tiver com uma graninha sobrando, um share nas suas redes sociais já ajuda a espalhar o trabalho do amiguinho.

Ah! E se você tiver afim de colaborar e não souber muito bem como funciona o Patreon, comenta aqui que eu te ajudo. Apoie o trabalho da Sabrina Eras no Patreon você também. Beijas!

Comente