Como é morar na Coreia do Sul?

Se você adora cultura coreana e planeja passar algum momento da sua vida na Coreia do Sul, vai adorar esse vídeo do Pigmento F. A Fê La Salye – brasileira que mora no Chile – me convidou para participar de um episódio do Mundo Brasileiro, uma série de vídeos em que ela entrevista brasileiros que moram no exterior. No vídeo, a gente conversa sobre minhas coisas favoritas na Coreia, preconceitos, dificuldades, gafes e eu ainda dou umas dicas pra quem sonha em um dia morar na terra do kimchi. Dá o play que tá bem legal:

Se você gosta de saber como é a vida de brasileiros no exterior, eu recomendo muitíssimo que siga o canal da Fê! Nessa playlist aqui você encontra todos os episódios do Mundo Brasileiro – e eu também recomendo esse vídeo para quem deseja mudar de país e esse aqui em que ela lista seus 5 motivos para morar no Chile.

Obrigada pela oportunidade de compartilhar um pouco da Coreia, Fê! Se curtiu o post, dá um share?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu sou tão fanática com organização que me incomodo até com fila torta. Fico fascinada com toda essa educação dos Orientais, amo a cultura, adoro as musicas, acho que nasci no país errado.
    Adorei o video e seu depoimento de como é viver aí do outro lado do mundo e a diferença é grande né? A segurança, a comida, principalmente na educação, acho que o Brasil é bom mesmo na parte de receber todo mundo.
    Acho digno mais vídeos sobre a Coreia, fotinho de prédios e ruas a noite. <3

    Parabéns pelas suas ultimas conquistas, sucesso e positividade! Admiro muito seu trabalho, sou sua fã e quero tirar uma foto contigo (risos)