Manhê, virei aquarela – de novo!

Antes de contar sobre o presente incrível que eu ganhei, queria falar um pouquinho sobre sonhos e coisas boas que a gente atrai na vida. Eu sou sortuda pra caramba! Sou rodeada de pessoas talentosas, dedicadas, criativas e carinhosas – pessoalmente ou na internet. Se bem que é difícil separar, né? A internet é o que a gente faz dela e foi nela que conheci grandes amigos.

Muitas pessoas que eu sempre admirei me presentearam com seus talentos: já virei aquarela nas mãos da Ju Rabelo em 2015 e nunca vou esquecer o dia em que recebi esse presentão em casa. Já virei fotografia nas mão da Sharon (tem dois ensaios aqui e aqui) e choro toda vez que vejo essas fotos. E mais uma vez me surpreendi ao ganhar o presente que eu sempre sonhei: uma arte da Sabrina Eras! Minha grande ídola desde os tempos em que eu me alimentava de Flickr e Blythes.


Eu amo quando as pessoas me desenham pois eu consigo enxergar como elas conseguem me ver. Tantos detalhes, tanta personalidade, sempre fico com o coração quentinho com os resultados. Obrigada, Sabrina. Você me arrancou lágrimas e realizou um sonho de muitos anos.

Agora, vamos falar de um presente pra você que tá me lendo:

Nessa sexta-feira (dia 03 de março) a Sabrina vai ministrar uma aula gratuita de auto retrato em aquarela. O intuito dessa aula é exercitar sua criatividade para pintar a si mesmo, como você se vê. Para obter mais informações sobre essa aula, visite esse link. Beijas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *