Mini ringlight para vídeos e fotos no celular

Muitas coisas acontecem no mês de agosto, todo ano – tanto na minha vida pessoal quanto aqui no blog. Tanto que eu decidi voltar às origens com o blog: um layout mais simples, mais posts pessoais e mais amor. Eu tinha começado um novo blog, bem pessoal, mas não dei conta de manter dois blogs ao mesmo tempo. Quer saber? O sernaiotto.com reflete quem eu sou – e agora ele voltou a ser quem era: um blog pessoal que ensina tudo o que sei e que compartilha tudo o que vivo.

No vídeo abaixo eu mostro o ringlight para celular que eu comprei no AliExpress desse vendedor aqui. Perfeito para quem curte fazer fotos e vídeos pelo celular.

Enquanto eu estive fora nem percebi que a página está quase alcançando 10.000 likes e isso me deixa TÃO feliz! Ela ficou um tempinho abandonada por alguns motivos, como: eu não gosto de facebook (sorry!) e concentro minhas forças no Pinterest e no Instagram, recentemente.

Mas quase 10.000 pessoas foram suficientes pra me convencer de que eu preciso cuidar melhor dessa página! Ela virou Loma Sernaiotto – e não é mais Sernaiotto – assim vocês se conectam melhor comigo por lá: vou postar dicas de blogosfera, social media e blogs incríveis pra seguir!
Acho que os updates são esses, por enquanto! Um beijo e obrigada por estar aqui comigo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lominha do céu! Você me fez economizar muitos obamas haha Dica muito bem recebida e será aproveitada com certeza!

    Sobre os snaps da vida, prefiro o snapgram porque já tá tudo junto e misturado, não preciso mudar de app. Fora que eu não me adaptei ao Snapchat, sei lá por que…

    Não costumo comentar mas acompanho todas as novidades, principalmente pela página do face :D Só tenho que te agradecer pois você ressucitou a vontade de blogar em mim <3

  • Comprando agoraaaa! Eu nem gravo vídeo, mas minhas fotos no isnta vão agradecer! haha Obrigada Loma! <3

    Sobre a polêmica snap x insta, eu tenho preguicinha de snapchat haha Então vejo as histórias no insta mesmo. É bom que todo mundo que curto tá lá e o snap pesa demais no meu celular.

    Bjs!