Meu iPhone 6S Plus + capinhas favoritas!

Meu Samsung estava dando sinais de morte iminente pouco antes de eu vir pra Coreia. Chegando aqui, pesquisei muito antes de decidir qual modelo de smartphone eu compraria: sou fã assídua da Samsung há anos! No entanto, muita gente estava me recomendando o iPhone por alguns motivos – e o principal deles era a maravilhosidade que é para gravar e editar vídeos pelo próprio celular. Não deu outra: comprei um iPhone 6S Plus e meu canal nunca esteve tão atualizado como agora (já se inscreveu?).

Fica a dica: eu participei de um curso sobre como gravar vídeos com iPhone e recomendo demais!

No vídeo aí de cima eu conto tudo o que já fiz com meu iPhone 6S Plus em um mês: todas as capinhas e gadgets que eu comprei – e a tela que eu já trinquei, inclusive. Dá o play pra sofrer comigo e ver todas as minhas capinhas incríveis!

Não esqueça de deixar um comentário no vídeo caso queira ver mais vídeos sobre meu celular. Alguém tem interesse em saber sobre os apps que eu ando usando? O último post de aplicativos que eu fiz foi há 2 anos atrás – estrelando o meu falecido Galaxy S4! Precisamos de um update, não é mesmo?

Ah! Me ajuda a chegar nos 4.000 inscritos? Falta pouco e eu tô tãao feliz! Prometo vídeos incríveis todas as terças.

 

Agora me conta: qual o seu app favorito? Beijos!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Olá Loma,
    Bem vinda de volta ;)
    Amando a nova “roupagem” do blog, perfeccionismo é uma droga as vezes, como dizem, tudo precisa ser dosado na medida certa.
    Não se preocupe com a estranheza, mudanças sempre geram isso, fazem parte do processo. Mudanças para o bem sempre são bem vidas.

    Abraço :)

  • Eu achei o novo layout incrivel… passei aqui so pra avisar. Adorei a diagramaçao…. to aqui impressionada com a criatividade!!!
    Fico assim ainda mais pq eu, beirando aos 30, tive que recomeçar uma nova faculdade, pois tbm mudei de pais (to no canada) e aqui eu nao podia trabalhar com o que eu ja trabalhava no brasil (engenharia de automaçao) e nao valia a pena fazer o processo de equivalencia no meu caso. Depois de muito pesquisar, decidi recomeçar a faculdade e escolhi TI para esse novo start na minha vida. Olha, momento desabafo, mesmo eu sendo da area de exatas o primeiro semestre foi sofrido por diversos motivos.
    Eu fiz uma materia de web design e mesmo tendo passado raspando em relacao as provas, fui bem nos trabalhos e eu precisava criar “sites” com uma aparencia legal e o mais responsivo possivel. Era bem suado pra mim… eu demorava seculos para fazer coisas simples, mas gostei bastante qdo eu conseguia colocar as coisas nos locais que eu queria. Mesmo com o sofrimento, foi a materia mais divertida do meu primeiro semestre na faculdade… agora o que me falta é essa criatividade toda e eu queria tbm mto aprendar mais sobre a parte de design… quem sabe eu nao acabo me especializando mais na parte de frontend, ne?!

    Queria deixar aqui um abraço de quem te acompanha a bastante tempo e dizer que nesse momento, mais do que nunca, vc serve de inspiraçao…
    <3

  • Parabéns pelo novo visual do blog!
    Eu ia recomendar um post no meu blog sobre meus apps favoritos, mas acabo de ler e descobrir que eu não uso quase nenhum deles mais… então tá na hora de criar um novo post atualizando ele. Posso adiantar que um app não tão famoso assim que eu me divirto muito é o PhotoSwap, para trocar fotos com anônimos. Vez ou outra é divertido ver a mesa de trabalho ou o cachorro de um ser desconhecido do outro lado do mundo!

  • O blog tá mó lindeza! Ah, eu choraria horrores se quebrasse a tela de um Iphone, sério. haha Tava vendo o vídeo de amigo secreto de 2015 e fiquei morreeeeendo de inveja daquela toalha. é bom ter sorte pra presente, hein. Eu quase nunca ganho e quando ganho nunca gosto. haha
    Beijo, Loma! <3