Wallpaper #05: Izabella Cordeiro

sernaiotto-wallpaper-maio

O mês de maio é bem especial para mim, pois muitas pessoas que eu amo fazem aniversário. O mês de maio também vai ser bem audacioso: tenho vários projetos que estavam parados, e decidi definir esse mês como prazo para tirar do papel. O curso de mídia kit, por exemplo, será finalmente relançado em maio em uma nova plataforma e com muito mais conteúdo – de diversos formatos.

Em Abril eu refleti muito sobre minha carreira e minha mudança de país. E reparei que existe um fator determinante para o meu desânimo: a comparação. Eu sou a rainha da comparação e estou sempre me sentindo inferior por causa disso. E então eu tomei um tapa na cara do meu próprio tarot.

A CARTA DE MAIO

sernaiotto-osho-maio-16

Sempre que eu vou tirar as cartas para o mês eu peço pra que as energias me guiem para poder ajudar as outras pessoas e a mim mesma em nossas jornadas criativas. A carta tirada do meu tarot de Osho para o mês de maio foi Comparação, que equivale ao 5 de Espadas no tarot tradicional. Ambas representam o sentimento de inferioridade, covardia, medo ou derrota.

A comparação gera inferioridade, superioridade. Você é necessário. Basta olhar a sua volta. Tudo é necessário e se encaixa em um todo. Trata-se de uma unidade orgânica: ninguém está acima ou abaixo. Cada qual é incomparavelmente único.

Não se deixe abater pela comparação. Sempre existirá alguém numa situação melhor do que a sua e, inversamente, em uma situação inferior. Não se deixe levar pela inveja daqueles que estão acima ou superioridade com aqueles que estão abaixo: tenha a ambição de subir, mas lembre-se de onde você veio.

OS DESAFIOS DE MAIO

sernaiotto-the-fabulous-project-maio-16

Esse mês está cheio de desafios criativos, como eu mencionei no começo do post. Em abril eu quase não postei no meu desafio fotográfico, já que a situação ficou bem maluca com a minha mudança para a Coreia. Espero me disciplinar melhor nesse mês que está chegando!

O #thefabulousproject de maio já foi lançado! Não esqueça de usar a hashtag!

O WALLPAPER DE MAIO

sernaiotto-wallpaper-maio-2

O wallpaper de maio foi criado pela foi criada pela Izabella. A mensagem é de positividade e paz interior para atrair coisas boas na vida – seja você mesmo, confie no seu potencial e não se sinta inferior. Eu recomendo que siga a Izabella no Instagram!

Para baixar o seu wallpaper basta salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado)

Você também pode visitar todos os wallpapers publicados nesse 2016! Beijos e bom abril pra você!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu sou a rainha de fazer comparação e me achar um lixo. É horrível isso, livros, famosos, qualquer um do mundo fala pra não fazer isso, mas a gente faz, não consegue evitar, e isso acaba com a gente. Te entendo de uma maneira que nem sei explicar rsss
    Mas força, força que a gente chega lá!!!!

  • Me identifiquei! O monstrinho da comparação muitas vezes tenta me dar uma rasteira… É luta!
    Maio é um mês lindo para mim! ^-^
    Ah, vou participar do #thefabuloudproject esse mês sim! ;)
    Beijos

  • deu até uma arrepio quando vi a carta da comparação. tenho pensado muito nisso esse ano, em como se comparar é sempre cruel – seja pra cima ou pra baixo. a comparação faz a gente olhar mais pra fora do que pra dentro. e lá fora nunca encontramos as respostas certas, né?
    que maio seja lindo pra você! :*

  • Esse é meu mau. Sempre desanimo com meu blog, porque sempre acho que não sou boa o bastante.
    Ainda mais trato ansiedade, então quando estou em crise, sou o ser mais desprezível da terra!
    Força lominha! Seu trabalho sempre foi e será incrível porque é feito com o coração!
    Estou ansiosa quanto ao curso! <3
    Nem conto pra voce que esse mês também separei para por em ordem minha vida! Tirei ferias do trabalho, estou mudando o blog, preparando milhares de posts… espero que esse sentimento ruim vá embora logo!!!
    força para nós duas!!!!
    Beijo!

  • Ai, comparação é um troço tão ruim, né? É um veneno pra alma mesmo, porque você sempre ai achar que tá ‘pior’ que a outra pessoa, não importa o que você faça. Mas eu tô aprendendo que quanto mais a gente estiver em contato com a gente mesmo, menos a gente pensa nessas comparações e mais a gente consegue ficar em paz com o que a gente faz.

  • Que legal a carta desse mês! Também me comparo muito com as outras pessoas, geralmente me sinto inferior a elas =/ Vou refletir sobre isso, e vou mudar. NInguém está acima ou abaixo de ninguém, como você mesma disse

  • Comparar faz parte do ser humano, e no meu caso nunca é bom mas sim ninguem é mais ou menos que ninguem e isso mais vale aprender a apreciar o que somos e como somos :)
    Adoro seus posts!

  • Essa carta de tarot também veio no momento certo pra mim. Além da comparação, tenho me sentido na bad por outras questões, mas como começamos o mês de maio com o dia do trabalho, acredito que focar no trabalho seja um bom remédio pra ajudar a curar todos os problemas.
    Já tô usando o wallpaper \o/
    Beijos,
    Tati ✦ Quero Ir

  • Tô no finalzinho de maio, mas isso resume totalmente o drama do que foi meu mês! Amei o wallpaper, vou colocar no meu desktop, ainda que por pouquinho tempo, pq minha flor favorita é o gira-sol! Beijinhos, Luma linda! <3