Wallpaper #03: Chell Buzogany

sernaiotto-wallpaper

Eu fiquei tão feliz com o carinho que recebi em fevereiro, no primeiro wallpaper que publiquei em 2016. Foi um mês de possibilidades e aqui no blog uma nova possibilidade se abriu: a da pessoalidade. Eu deixei de lado tudo o que é editorial e mecânico e dei espaço ao que eu sinto, ao que eu sou e ao que vivo.

Com isso eu consigo trazer os meus desafios pessoais, a minha auto reflexão e também o incrível trabalho de pessoas positivas e talentosas que tenho a sorte de ter ao meu redor.

A carta de Março

A carta que tirei para Março no meu tarot de Osho é Além da Ilusão. Ela é equivalente ao arcano maior O Julgamento, carta XX no tarot tradicional. Mas tem tanto a se falar sobre essa carta!

Ela basicamente representa os julgamentos essenciais, o despertar, a renovação.

sernaiotto-tarot-zen-de-osho-1

Olhando para si mesmo, essa carta representa se livrar de seus julgamentos externos e do mundo para viajar para dentro de sí e despertar para uma vida livre de ilusões. Quando nos concentramos no mundo exterior, com frequência nos assaltam os julgamentos – isto é bom, isto é ruim. Tais julgamentos nos mantém prisioneiros de nossas ilusões, dos nossos velhos hábitos e padrões.

Abandone sua mente opinosa e mova-se para dentro.

Essa carta representa eu e você – e como vemos o mundo de forma supérflua, ilusória. Vamos abandonar nossos julgamentos e concentrar nossas forças em tornar o mundo um lugar melhor.

Os desafios de Março

Para começar, digo sem culpa que não consegui cumprir com os desafios de fevereiro. Mas em compensação, estou conseguindo colocar em prática todos os objetivos que eu defini para o meu ano de 2016 – um a um. Com calma e sem cobranças. E o mais legal é que tudo tá acontecendo!

Sernaiotto-thefabulousproject-marco

O #thefabulousproject de março está lindo e você pode começar hoje mesmo! Nesse post eu explico cada tema e dou sugestões de fotos para todos os gostos. Não esqueça de usar a hashtag, ok?

Auto-desafio: controlar minha ansiedade

Fevereiro foi um mês de muita ansiedade por mil motivos – o principal deles é que eu estou prestes a fazer uma outra viagem! É documento, mala, deixar tudo ajeitadinho por aqui para poder ir com tranquilidade. Mas tranquilidade é uma palavra que eu não consigo inserir na minha vida, não é mesmo?

O wallpaper de Março

A Chell foi a primeira linda a me contatar a respeito do wallpaper de março. Queria compartilhar o seu trabalho com a gente e me deixou de boca aberta com a arte que ela criou: uma mulher africana representada em aquarela. Cheia de beleza, cores e características de suas origens.

sernaiotto-wallpaper-2

A Chell não sabia sobre a carta de março – e eu também não. Eu tiro as cartas o mais próximo possível do fim do mês e vejam que mágica é a relação de seu significado com essa arte. Vamos nos libertar de pré conceitos e julgamentos? Olhar para o mundo com os mesmos olhos que olhamos para dentro?

Eu recomendo que siga a Chell no Instagram para se inspirar todos os dias com sua positividade. Para baixar o seu wallpaper basta salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado)

Você também pode visitar todos os wallpapers publicados nesse 2016! Beijos e bom Março pra você!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *