Wallpaper #02: Juliana Rabelo

Esse post reflete o que é a Lominha de 2016. Ele simboliza um passo que eu sempre quis dar aqui no blog: é um post pessoal, místico, aberto, cheio de good vibes – esse post sou eu. <3

Não tem pesquisa, não tem analytics: esse post reflete o que eu gosto, acredito e desejo para nós nesse próximo mês –  e é nele que eu pretendo trazer o trabalho de gente positiva, do bem. Aqui tem minhas energias para você em um boost de motivação. Vem comigo?

Os desafios de Fevereiro

O #thefabulousproject de fevereiro já está no ar e você pode começar hoje mesmo! Nesse post eu explico cada tema e dou sugestões de fotos para todos os gostos. Não esqueça de usar a hashtag, ok? Além disso, você tem 29 possibilidades de botar em prática essas dicas que eu dei. <3

Auto-desafio 01: economizar $$$

Nesse mês de fevereiro eu estou me desafiando também a juntar dinheiro! Pretendo viajar em breve e ando investindo muito no blog – muito mesmo, tipo, bastante. Vou esconder meu cartão e nunca mais acessar o Creative Market (por 29 dias, hehehe).

Auto-desafio 02: virar youtuber

Na verdade eu só quero gravar essa breve lista de 10 vídeos que eu anotei, porém nunca gravei. Além disso, quero editar e publicar também, né? RISOS

Que tal fazer um auto-desafio nesse mês? Cria o seu e me conta nos comentários!

O wallpaper de Fevereiro

sernaiotto-wallpaper-fevereiro-2

Eu convidei a Ju Rabelo – a artista que mais admiro e já realizou um sonho meu – para criar uma arte que fosse positiva, mística e cheia de poder feminino para ilustrar o wallpaper desse mês. O que me deixa com o coração cheio de amô é que Ju topou na horinha!

Eu recomendo que siga a @julianarabelo.art no Instagram para se inspirar todos os dias com arte, delicadeza, positividade e amô. Para baixar o seu wallpaper basta escolhe seu formato e salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado)

Quer ilustrar o wallpaper de março aqui do blog?

Manda um e-mail pra mim no loma(arroba)sernaiotto.com com o título “wallpaper de março“. Vai ser uma delícia expor o seu talento por aqui.

Novidades de Fevereiro

A principal novidade que eu trago para vocês é sobre o aplicativo do blog. Estamos trabalhando em uma nova versão que promete ser muito mais divertida e interativa! A gente vai poder realizar os #7blogafios e o #thefabulousproject por lá, já que vamos poder interagir! Aguardem novidades. Se não baixou, aproveita: iOS e Android.

O que você achou desse post?

Quer uma nova edição em março? Um beijo no seu <3 e que fevereiro seja LINDO pra você.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Oi Lominha!
    Cara, adorei seu post, adoro quando faz eles assim, mais pessoais e cheio de coisas boas. To amando esse vibe positiva e que muitas energias boas possam nos cercar né. Nada melhor do que paz interior e sintonia com a natureza ( amo).

    Sobre o wallpaper, a Ju Rabelo é maravilhosa, vi alguns spoilers dessa arte no instagram dela mas não fazia ideia que era pra cá. Quando vi lá no seu snap de cara saquei que era trabalho dela rs. VOU mandar a minha arte de março tambem!!!❤

  • Loma, como você sabe todas essas coisas sobre tarot? Você lê nessas cartas que comprou ou tem algum site que você pesquisou mais sobre o assunto? Me conta que quero dar uma olhada.
    Gostei do post, acho que você deve fazer todo mês! Beijo ❤

    • Leio no livrinho que vem junto do deck, pesquiso as cartas relacionadas do tarot tradicional na internet e faço uma junção das coisas. Também pesquiso muito em um site (que é bem antiguinho) que ensina tarot online de graça. Tem lições gerais e sobre cada carta: learntarot.com/course.htm#lessons

  • Já mandei meu e-mail pra ilustrar o wallpaper de março =D esse da Ju ficou LINDOOOOOOO!! =D
    Só não baixo porque to usando o do meu bloguinho =D

    Quero entrar nesse fabulous project, mas agora que cheguei de férias to bem pra continuar a vida rsss

  • “Se você estiver em paz consigo mesmo, amando a si e seus projetos e ciente de tudo o que é capaz, poderá notar muito mais possibilidades no mundo diante de você.”

    Ah, como é bom ler isso. Deixa até o coração mais quentinho hahah <3 Esse ano eu decidi que eu vou tentar manter as good vibes da virada do ano o ano todo e esse post combina bem com isso. Gostei desse tipo de post, Lominha, tá bem pessoal e com bastante personalidade.

    Meu auto desafio pra esse mês é postar três vezes por semana no blog e todos os dias na fanpage no Facebook, quero deixar de ser relapso na vida e com o blog hahaha. Beijos.

    • Que desafio, hein? Eu torço pra que consiga realizar mas, olha: não se cobre tanto! É com calma e entendendo os nossos períodos (de produtividade, de preguiça, de foco ou falta dele) que a gente mantém a good vibe. Vai no seu ritmo! :)

  • Adoro! Espero que consiga realizar todos esses desafios e desejo o mesmo para mim, pois, por pura coincidência, temos os mesmo desafios! ahahah E vou nem falar do wallpaper, que coisa mais linda <3 Claro está que já estou usando <3

  • Ola!!! Eu vim fazer um comentário que não tem nada a ver com o teu post, mas precisava vir aqui pra te agradecer e contar que hoje fiz meu primeiro post no meu blog.
    Cai aqui meio de paraquedas, através do Google, e desde então tenho visitado todos os dias, lido e relido posts antigos para aprender esse tanto de conteúdo incrível que você disponibilizou aqui de forma tão descomplicada para iniciantes como eu e ao mesmo tempo com seriedade e comprometimento.
    Então, meu muito obrigada Loma!!!

    • Adoro quando o paraquedas das pessoas cai aqui hahahaha <3 Seu cometário me deixou SUPER feliz, sério! Fez o meu dia <3 agradeço por acompanhar o blog e espero que os próximos posts também possam te ajudar. Parabéns pelo primeiro post! Sucesso, sempre!

  • Amo fevereiro! É meu mês!
    Estou trintando… ohhh que linda…
    Amo carnaval, amo gente, amo gente feliz. Não poderia ter nascido em outro mês!

    Que seja um mês maravilhoso, não só para mim, mas para todos nós!

    Meu auto-desafio é conseguir dar conta de tudo que tenho que fazer com controle, sem surtar!

    E claro, wallpaper para todos os meses por favor ;)

    Beeeeijos <3
    http://www.brunabussular.com.br

  • Oii Loma! Que texto suuper legal! <3 Eu queria fazer tipo um desses, mas tô sem tempo, minha cabeça agora tem que pensar só no cursinho e no estudo pra passar na faculdade. E isso é o que eu quero pra esse mês, tentar conseguir conciliar estudos e canal, pq é bem complicadinho essa pressão pra estudar e ser alguém e aí ter que deixar de fazer o que adora.
    Mas não se preocupa, não vou deixar de te acompanhar aqui, amo demais! <3
    Beijooos!
    http://www.escritosdeumagarota.com

    • Que guerreira, é difícil mesmo conciliar estudos com canal, blog, redes. Ano passado eu enlouqueci no intercâmbio e acabei nem priorizando o blog. Mas vai com calma, respira fundo que vc dá conta – e não se cobre tanto, né? Deu, deu. Se não deu, fica pra depois. Beijos!

  • Lindo post! Eu tenho o meu próprio wallpaper, então não dá pra trocar, mas o seu está divino. Parabéns!
    E isso que você escreveu sobre possibilidades bate certinho com meu momento. O incentivo veio em uma boa hora. Obrigada, mesmo que sem querer!
    :D

  • Mulher, tu ainda pergunta se eu quero no mês de março? CLAROOO. Eu tava aqui de boa quando decidi olhar o post do desafio de fevereiro e ler as dicas e sugestões e cai nesse post. Eu tava precisando tanto um guia ou coisa do tipo e parece que essa carta foi escolhida por mim e tem um total significado nesse momento que to passando. “Se você estiver em paz consigo mesmo, amando a si e seus projetos e ciente de tudo o que é capaz, poderá notar muito mais possibilidades no mundo diante de você.” eu to precisando encontrar essa paz, para poder me ajudar e realizar. Obrigado loma. s2

    • Meu, tu tem um baita potencial e tá sempre positivo, motivando as pessoas e incentivando. Essa paz tá ai dentro e tenho certeza que não apenas fevereiro, mas 2016 todo será cheio de oportunidades incríveis pra vc. Bota os medos de lado e tenta fisgar as oportunidades que vão passando discretinhas, sabe? E crie as suas próprias oportunidades! Nós dois sabemos que criatividade e potencial tu tem de sobra. Beijos!!

  • Post super positivo e inspirador! Meus únicos desafios pessoais pra esse mês é seguir firme com o blog e com a tag do insta. Espero continuar animada o ano todo pra fechar com chave de ouro meu último ano de faculdade rs.
    Sou a favor de posts assim todo mês pra manter a galera inspirada! Beijos <3

  • Olá Loma! Parabéns pelo blog…andei pesquisando muitos blogs por aí, milhares mesmo…rs…mas o seu se destacou e agora estou por aqui, pois meu blog está em construção. O que mais me chamou a atenção foi o conteúdo rico, com qualidade…incrível mesmo! Cavuquei pra saber mais de você e como também faço vídeo para o youtube, te procurei por lá…quando a gente gosta de alguém é assim né? kkkkkkkk…senti falta de mais vídeos, me inscrevi no seu canal e gostaria de te ver mais por lá. Não desista do seu canal, vc tem um potencial muito grandeeeeeeeeee! Bjs

    • Ingrid, eu te juro que tô cheia de planos pro canal. Sério. Só tô sem tempo, equipamento e foco pra colocar em prática. Prometi que em 2016 eu investiria mais nos meus vídeos, ainda tenho 11 meses pra conquistar esse objetivo hahaha fico MEGA feliz que esteja gostando e espero MESSSSSMO poder apresentar vídeos legais pra vc em breve! Beijos e valeu pelo incentivo <3333

  • Adorei seus dois auto-desafios porque ambos fazem partes das minhas metas de 2016, então vou ficar aqui na torcida para você conseguir com louvor (principalmente a parte de economizar porque às vezes é tão difícil)!
    Acho que meu auto-desafio pra esse mês é expandir os blogs que visito e comentar em pelo menos 200 posts por semana. eu andava meio relapsa, só lendo os textos sem nunca dar opinião, mas isso vai mudar, muahaha!!!

  • Que wallpaper amor *-*
    Tenho vários auto-desafios para fevereiro: ser mais positiva, manter a frequência do blog e criar o canal.
    Na verdade já tenho o canal e já postei 4 vídeos, mas depois de uns 4 meses apaguei. Quero criar a coragem que tive e voltar a postar, mas desta vez sem apagar.
    Beijos.