Desafios fotográficos para começar em 2016

E tem hora melhor para desafios, metas e sonhos do que o começo de cada ano? Eu adoro esse momento mágico da virada, ele abre um portal de motivação e disciplina na minha vida. Eu só não posso perder o foco no meio do caminho, né? Então, em 2016 eu não quero perder o foco! E para motivar, inspirar e compartilhar só coisas boas, listei aqui em baixo alguns desafios fotográficos para brincar no Instagram.

Não esqueça que o mais importante disso tudo é se divertir! E ainda dá tempo de começar <3

#THEFABULOUSPROJECT

Desafios fotográficos: #thefabulousproject

Okay, sou um pouco biased pois foi eu mesminha quem criou esse projeto rs rs. A ideia é registrar detalhes do nosso cotidiano que fazem nossos dias mais leves e felizes – assim a gente se motiva e também motiva os amiguinhos. Já tem bastante gente na brincadeira e passear pela hashtag dá um boost de inspiração. <3 Todo mês lanço o desafio nessa tag e na arroba @sernaiotto.

#DESAFIOPRIMEIRA

Desafios fotográficos: #desafioprimeira

Já faz um bom tempo que a @luhtestoni motiva a galera a fotografar com esse projeto super criativo e divertido. Você pode se informar mais sobre o projeto e como participar nesse link. Todo mês, ela publica os prompts do desafio no Instagram e no blog dela, que vale ficar de olho – ela dá dicas de fotografia fenomenais para quem não entende nadica, como eu. O de janeiro tá aqui.

#FMSPHOTOADAY

Desafios fotográficos: #fmsphotoaday

A @fatmumslim já faz esse desafio há um bom tempo e o foi o primeiro que eu fiz no Instagram. O de janeiro está aqui, explicado em detalhes – mas ela sempre posta no blog e na arroba dela mensalmente. A Chantelle também costuma dar um regram nas fotos que ela mais gosta! Eu recomendo seguir a hashtag – só tem imagem linda e inspiradora. Mesmo sendo inglês, dá pra arriscar!

#RADICALSELFLOVEJANUARY

Desafios fotográficos: #radicalselflovejanuary

A @galadarling criou um desafio fotográfico para o mês de janeiro com foco no seu amor próprio. O blog dela tem sido minha maior inspiração e esse desafio está lindo e motivador. Não sei se ela pretende continuar nos próximos meses – e eu espero que sim – mas o prompt de janeiro está aqui, também explicadinho. Além do desafio, recomendo favoritar o blog: ela ensina a auto estima e a valorização de si mesmo da melhor forma, ou seja, sendo o exemplo.

Além desses desafios fotográficos, recomendo seguir o @instamission: é uma conta no instagram com um projeto de missões fotográficas – eles publicam um tema e dão regram nas fotos selecionadas. É bem divertido acompanhar!

Bora começando? Um abraço apertadinho!

PS – vai ser AWESOME ter você no meu projeto, sério mesmo. <3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *