Por que você deveria se inscrever na Lominha TV – ou não

Agora o canal do blog tem um trailer oficial. Você não faz ideia do quanto isso me deixou motivada e cheia de ideias, me deixou feliz, animada, orgulhosa, me sentindo o último biscoito do pacote. Algo tão simples pra tanta gente mas que mudou o meu mundinho. Engraçado, né?

Caso você ainda não saiba, eu tenho um canal no Youtube – que é alimentado esporadicamente, pois eu sou blogueira late adopter que ainda não pegou as manhas de gravar e editar vídeos.

Mas isso vai mudar! Eu me propus um desafio bem audacioso: postar pelo menos 1 vídeo por semana, de agora em diante – começando por esse trailer. Acontece que eu tenho todo um planner recheado de ideias de vídeos, até gravei alguns, mas não sei editar muito bem e acabo me desanimando com as críticas quanto à minha edição. Sou dessas. :(

Mas, se eu não começar do começo, jamais começarei – então parei de me comparar a quem faz vídeos há 5 anos e tô aceitando que meu começo será vergonhoso, porém será um começo. Mas voltando ao que interessa, vou te dar alguns motivos para se inscrever na Lominha TV (ou não):

  • Vai ter curso por vídeo, me aguardem;
  • Vai ter vlogs sobre a viagem que eu atrasei;
  • Vai ter entrevistas e rodinha de papos com amigos – blogueiros ou não;
  • Vai ter eu sendo linda – mas não muito;
  • Vai ter dica de blogosfera. Lógico!

Curtiu? Quer receber os vídeos antes de todo mundo? Só clicar no botãozinho lindo aqui de baixo (ou aqui, se ele não carregar). Beijas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *