Cat café em Hongdae

Nesse final de semana nós fomos conhecer o 청춘고양이 (chong-chun-go-yang-i), um café de gatos que fica em Hongdae – próximo à praça mais famosa de lá. Para chegar no café, basta descer na estação Hongik University e seguir esse mapinha. A entrada custa 9.000 KRW (uns 7 dólares) e dá direito a uma bebida. Tomei um chocolate gelado bem gostosinho.

sernaiotto-cat-cafe-hongdae-1sernaiotto-cat-cafe-hongdae-2sernaiotto-cat-cafe-hongdae-3sernaiotto-cat-cafe-hongdae-4

O café tem quase uns 40 gatos que ficam passeando pela área enquanto você toma uma bebida, de boas. O ambiente é bem aconchegante e os gatinhos são tranquilos – além de bem amigos: deitam no seu colo e ordenam carinho, daquele jeito que só gatos sabem mandar.

O lugar está sempre cheio de gente! Ficamos 1h por lá e muita gente chegou e saiu, inclusive muitos estrangeiros. O tempo limite para ficar no cat café é 2 horas.

sernaiotto-cat-cafe-hongdae-5sernaiotto-cat-cafe-hongdae-6sernaiotto-cat-cafe-hongdae-8sernaiotto-cat-cafe-hongdae-7sernaiotto-cat-cafe-hongdae-9

Confesso que fiquei apaixonadíssima na decoração, principalmente nesse tapete laranja bem chamativo. Eu ficaria por horas tirando foto, mas a Fer tem alergia e, mesmo tomando remédio antes de chegar no local, ficou bem malzinha. O engraçado é que mesmo sendo alérgica ela quis muito conhecer o cat café.

Essa última foto foi feita em Sinchon, em uma loja com várias máquinas de purikura. Eu sempre sonhei em fazer essas fotos, editar, encher de decoração! Já quero fazer de novo! <3

Não esqueça de acompanhar a viagem pelo instagram @sernaiotto e pelo snapchat lomachan – mostrei o café todinho pelo snap, quem viu? Beijas!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *