A calculadora mágica de publieditorial

Como calcular os valores da sua hora de trabalho e do seu publieditorial de forma rápida, gratuita e sem fazer contas? [twittar isso]

Usando a calculadora mágica de publieditorial da Lominha. (palmas)

Eu já falei um pouco sobre como monetizar o seu blog e também já fiz um video ensinando a calcular o valor do seu publi – e um post lindão também. A fórmula do vídeo foi usada como base para gerar essa calculadora – que praticamente faz a parte chata da matemática para você. De nada! <3

Antes de calcular o valor do seu publieditorial, é preciso calcular o valor da sua hora de trabalho – já que a criação de conteúdo para o seu blog exige tempo e esforço.

Lembrando que existem inúmeras formas de calcular esse valor e pode ser que essa não seja a ideal para você. Mas caso esteja começando agora ou tenha muitas dúvidas sobre o quanto cobrar, pode usar esse cálculo como uma base.

Comofaz?

Abaixo você encontra duas calculadoras: uma para calcular sua hora trabalhada e uma para calcular o valor do seu publieditorial. Abaixo de cada campo de preenchimento consta uma breve explicação. Caso tenha dúvidas, basta comentar nesse mesmo post que eu respondo assim que possível.

Calculando a sua hora de trabalho:

 

Calculando o valor do seu publieditorial:

É importante lembrar que esse valor pode – e deve – ser ajustado de acordo com as suas necessidades. Se achar que ficou muito caro, diminua um pouco. Da mesma forma que deve aumentar caso ache que o valor seja injusto.

A função da calculadora é proporcionar uma média, levando em conta suas pageviews e seu tempo investido no conteúdo.

Mas, quanto cobrar pelo banner?

Nesse post você descobre!! <3 Não esqueça de compartilhar caso essa calculadora tenha sido útil para você – e eu espero que SIM!!

E aí, você calcula de forma diferente? Seu resultado equivale ao que você esperava?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *