6h em Amsterdam

Quem é vivo sempre aparece, né migos? Amanhã (quarta-feira) eu completo 2 semanas aqui na Coreia do Sul e parece que já estou aqui há meses! A rotina está caótica e ainda não me adaptei muito bem aos horários. Acontece que eu tenho aproximadamente 2h livres por dia: a agenda começa às 7h e termina às 22h – e eu não consigo ficar acordada até meia noite! LOL

Mas vamos ao que interessa: há 2 semanas atrás eu estive em Amsterdam, mais precisamente por 6h – as mais produtivas da minha vida, inclusive. Andamos muito, conhecemos muitos lugares e eu ainda consegui desvirtualizar a Paula maravilhosa! <3 Vou deixar vocês com fotos (que valem mais do que mil palavras) e um vídeo maluco e mal editado para ilustrar esse dia lindão.

Sernaiotto-amsterdam-04

Sernaiotto-amsterdam-05

Sernaiotto-amsterdam-03

Sernaiotto-amsterdam-06

Sernaiotto-amsterdam-02

Sernaiotto-amsterdam-01

Eu não sei exatamente onde ficam esses lugares, foi muita informação em pouco tempo! Mas sei que visitamos o Museu da Anne Frank – de chorar, a melhor experiência da minha vida – e a Red Light Street, que apelidei carinhosamente de “a rua das quengas”.

A gente não ia visitar o museu pois a fila estava enorme, mas arriscamos e, olha, que decisão maravilhosa! Pena que não pude filmar ou fotografar lá dentro. :(

Quero deixar aqui um abraço apertadinho pra Paula, melhor guia turística que poderíamos ter! Nós todos adoramos a sua companhia, obrigada por tudo, musa!

E em breve (ou não tão breve), eu volto com novidades asiáticas! ;***

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *